Independente São Joseense segue na liderança da Terceirona Paranaense

A oitava rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense foi realizada neste domingo (5) com três partidas. O jogo entre Cambé e REC não foi homologado porque segundo informações a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não teria recebido por parte do Cambé, equipe mandante, indicação para local do jogo. Desta forma, haverá confirmação nesta segunda-feira (6) pela FPF de W.O. Se confirmado W.O., o REC irá a 15 pontos e seguirá na segunda colocação. Há também informações que o Cambé irá recorrer da decisão de W.O. Conforme o regulamento da Terceirona Art. 12 § 1º , após dois W.O. a equipe será automaticamente eliminada da competição.

A oitava e penúltima rodada foi marcada por goleadas e com o Independente São Joseense mantendo a liderança. O Arapongas se despediu da competição já que tem folga na última rodada, enquanto Grecal e União Nova Fátima seguem cumprindo tabela nesta reta final. REC, Batel, Cambé, Verê e Sport Campo Mourão brigam por três vagas para a semifinal na última rodada que acontece na quarta-feira (8). Se for confirmado o W.O à favor do REC, a equipe de Rolândia vai a 15 pontos e está na semifinal.

ARAPONGAS 1 X 5 INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE 

No Estádio Municipal José Chiapin (Estádio dos Pássaros), o Arapongas se despediu da Terceirona Paranaense 2017 sofrendo mais uma derrota. A equipe que mandou jogo pela primeira vez em Arapongas nesta competição foi goleada pelo líder Independente São Joseense que já tinha conquistado a classificação à semifinal de maneira antecipada. A equipe de São José dos Pinhais abriu o marcador com Robinho ao 1 minuto de jogo e o Arapongas empatou. Caio marcou o segundo do São Joseense e Sotto ampliou ainda no primeiro tempo, 3 a 1 para os visitantes. Na segunda etapa, aos 16 minutos Evertinho marcou e aos 25 minutos Junior fechou a goleada em 5 a 1 para o Independente São Joseense. O Independente começou com Juninho; Marques, João, Caio e Wesley; Camargo, Soto e Evertinho; Lucy, Evandro e Robinho. Técnico: Ageu

BATEL 4 X 0 UNIÃO NOVA FÁTIMA

Batel goleia Nova Fátima e encaminha vaga para próxima fase da Terceirona

 

VERÊ 5 X 1 GRECAL

Em casa, Verê goleia Grecal

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Independente São Joseense – 17 pontos
2º Batel – 14 pontos
3º REC – 12 pontos*
4º Cambé – 11 pontos
5º Verê – 11 pontos
6º Sport Campo Mourão – 9 pontos
7º Arapongas – 6 pontos
8º Grecal – 3 pontos
9º União Nova Fátima – 1 ponto

*Não está contabilizado os três pontos de W.O. por parte do Cambé

9ª rodada e última rodada – 1ª fase
Quarta (8)

às 16h30 – Grecal x Batel | Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
às 16h30 – Cambé x Independente São Joseense | Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – Verê x Sport Campo Mourão | Vila do Mar, em Verê
às 16h30 – União Nova Fátima x REC | Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana

Folga: Arapongas

Foto: Independente São Joseense Oficial

Siga em:
Atlético-PR perde p

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing e Jornalismo de Internet. Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo