Independente São Joseense, Paranavaí e Operário lideram a Segundona Paranaense

A segunda rodada da primeira fase da Segundona Paranaense aconteceu nesta Quarta-feira de Cinzas (14). À tarde quatro jogos movimentaram a rodada, enquanto PSTC Procopense e Operário completaram a segunda rodada jogando no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio com início às 20h30.

PARANAVAÍ 1 X 0 REC

Jogando no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o Vermelinho conquistou a segunda vitória.  A equipe venceu o REC – Rolândia pelo placar de 1 a 0, gol de Diego logo aos 2 minutos do 1º tempo. O ACP se mantém 100% na competição e divide a liderança com o Independente São Joseense e com o Operário que também venceram seus confrontos nesta segunda rodada da Segundona Paranaense.

INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE 3 X 0 IRATY

No Estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais, a equipe da casa, comandada pelo técnico Ageu não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Lucas Marques aos 4′ do 1º tempo e João Antonio também no primeiro tempo. Paulo Vítor ampliou aos 14 minutos da etapa complementar. Cerca de 40 pessoas compareceram no estádio e acompanharam a segunda vitória do Independente São Joseense que segue na liderança da competição. O Independente foi a campo com Carlinhos; Lucas Marques, Hudson, João e Stefan; Jader, William Sotto, Everton (William) e Lucy (Russo); Paulo Victor e Evandro. Técnico: Ageu. Já o Iraty, do técnico Adriano Kannã, que ainda não venceu, foi a campo com Marcão; Caíque, Roque, Everson e Gabriel; Rafael, Maguila (Luis Felipe), Almeida e Peti; Gilson e Lino.

PORTUGUESA LONDRINENSE 0 X 3 CASCAVEL CR

A Portuguesa Londrinense recebeu o Cascavel Clube Recreativo jogando no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana. A Lusinha, que vinha de empate na primeira rodada contra o PSTC, acabou derrotada pela Serpente pelo placar de 3 a 0.  Os gols da equipe do oeste foram marcados por Rone aos 8′ do 1º tempo e Louback aos 18 minutos, também no primeiro tempo. Na segunda etapa, Rone marcou o segundo dele no jogo aos 28 minutos dando números finais à partida e selando a primeira vitória dos comandados do técnico Agenor Piccinin.

BATEL 1 X 0 ANDRAUS 

Em Guarapuava, jogando no Estádio Waldomiro Gelinksi, o Batel recebeu a equipe do Andraus e com um único gol, marcado por Dan, conquistou os primeiros três pontos. 449 pessoas pagaram para assistir o duelo com uma renda de R$ 8.360,00. O Batel, do técnico Marcelo do Ó, foi a campo com Robson; Josimar, Savio, Gustavo e Matheus do Ó; Aderson, Wilson, Jonathan e Ricardo (Adir); Hudson (Baiano) e Cristian (Felipe Sobenko). Já o Andraus foi a campo com Ravel; Giovani (Alberto), Marcio, Gustavo e Thomas; Cleverson, Vinicius e Liniker; Hudson (Santiago)  Felipe Alves e Paulo José. Técnico Kokan. A equipe de Campo Largo teve expulso Vinícius.

PSTC PROCOPENSE 0 X 1 OPERÁRIO

No único jogo realizado à noite na rodada, o PSTC Procopense, que vinha de empate na primeira rodada, recebeu o Operário no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Peixoto foi o autor do gol da vitória do Fantasma, ele marcou aos 38′ do 2º tempo. O PSTC jogou com dez em campo desde durante toda a segunda etapa, pois teve Wesley expulso, antes do intervalo, aos 46 minutos do 1º tempo. A partida teve 493 pagantes para uma renda de R$ 7.130,00.

O PSTC Procopense, do técnico Reginaldo Vital, foi a campo com Bruno; Romário, Julio Cesar, Douglas e Wesley; Lucas, Patrick e Diogo (Gabriel); Adriano (Rodrigo) e Matheus (Luan). Já o Operário, do técnico Gerson Gusmão, foi a campo Simão; Danilo Báia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Índio (Anderson Paraíba), Cleyton (Schumacher) e Robinho (Dione); Lucas Batatinha e Jean Carlo. O Operário se mantém 100% e segue na ponta junto com o Paranavaí e Independente São Joseense que também tem seis pontos em duas rodadas.

CLASSIFICAÇÃO:

1º Independente São Joseense – 6 pts
2º Operário Ferroviário – 6 pts
3º Paranavaí – 6 pts
4º Cascavel CR – 3 pts
5º Batel – 3 pts
6º Iraty – 1 pt
7º Rolândia – 1 pt
8º PSTC – 1 pt
9º Portuguesa Londrinense – 1 pt
10º Andraus – 0 pt

 

Próxima rodada:
18/02, às 15h30

Iraty x Operário – Estádio Emílio Gomes, em Irati
Cascavel CR x Paranavaí – Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel
Batel x PSTC – Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava
REC x Portuguesa Londrinense – Estádio Érich George, em Rolândia
Andraus x Independente São Joseense – Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo

Foto: AC Paranavaí Oficial

Siga em:
De olho na semifinal
Atlético e Foz empa

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo