Independente São Joseense empata em casa contra o Cascavel CR e se complica na Segundona do Paranaense

O Independente São Joseense recebeu na tarde deste domingo (8) a equipe do Cascavel CR no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. O confronto foi válido pela segunda rodada do grupo dois da Segundona do Paranaense. A partida era importante para as duas equipes, enquanto os donos da casa buscavam a vitória para não se distanciar da classificação para o acesso, já a Serpente buscava sua segunda vitória para distanciar dos adversários no grupo.

As equipes tentaram, mas não conseguiram sair do empate por 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Luci, mas a Serpente empatou com Louback no início da etapa final. Com o resultado, a equipe de São José dos Pinhais está com um ponto em quarto lugar no grupo 2, já a Serpente segue na liderança do grupo 2 com quatro pontos. A próxima partida do Independente São Joseense é contra o Paranavaí fora de casa no próximo domingo(15), já o Cascavel encara Rolândia EC também fora de casa no domingo.

Primeira etapa movimentada

A partida começou equilibrada, com as duas equipes indo para ataque e buscando o gol. O primeiro lance de perigo foram dos donos da casa, após boa troca de passes, o meio campista Jader arriscou o chute e a bola passou perto do gol do Cascavel CR. A Serpente criou boa chance aos 7 minutos, Rone fez boa jogada, mas no momento da finalização o zagueiro João bloqueou o chute. Apesar de jogar fora de casa, o Cascavel CR criava as melhores chances no inicio.

Os donos da casa chegaram com perigo aos 17 minutos, após bonita jogada da equipe de São José dos Pinhais, Evertinho finalizou, o goleiro Eneias fez bela defesa, na sequência a bola sobrou ainda pra equipe da casa que finalizou de novo, mas o goleiro da Serpente fez outra boa defesa. O jogo continuava aberto para as duas equipes

A partida seguia movimentada, mas os donos da casa conseguiram abrir o placar, aos 30 minutos, após cruzamento na área, Luci subiu mais alto que defesa e mandou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Eneias. Os donos da casa gostaram da partida e começou a chegar com perigo mais vezes, os visitantes buscavam o gol de empate, mas não conseguiam ser efetivos no ataque.

Empate logo no início

Na volta para a segunda etapa, a Serpente foi para o ataque em busca do seu gol de empate e a pressão deu resultado, aos 3 minutos, após escanteio o jogador do Cascavel CR foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti, na cobrança, Louback empatou para os visitantes. Depois do gol, os visitantes começaram a dominar a partida e continuava chegando ao ataque.

Quando se caminhava para a metade da segunda etapa, a partida equilibrou e o Independente São Joseense começou a chegar mais ao ataque. Aos 17 minutos, Evertinho fez boa jogada, mas quando o meia foi finalizar foi impedido pelo lateral Gilberto. Mas as duas equipes criavam com perigo, mas não conseguiam finalizar com qualidade para o gol.

A partida se aproximava para o final, os donos da casa foram pro ataque para conseguir desempatar a partida, já os visitantes se armavam na defesa para conseguir encaixar um bom contra-ataque. Aos 35 minutos, boa oportunidade para o Independente, após cobrança de falta, a bola sobrou para Evertinho que finalizou, mas o goleiro Eneias fez boa defesa. As duas equipes buscaram desempatar a partida no final, mas não conseguiram sair do empate.

FICHA TÉCNICA
INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE 1 X 1 CASCAVEL CR

São Joseense: Carlinhos; Lucas Marques, Hudson, João (Fabrício) e Gabriel; Jader (Willian Feijão), Sotto, Evertinho e Luci; Lucas e Evandro (Willian Souza).
Técnico: Rodrigão

Cascavel CR: Eneias; Gilberto, Cristiano, Roger e Adriano; Jackson, Diego e Daniel (Lapa); Rone (Dito), Linik (Marlon) e Rouback.
Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais
Data/Horário: 08/04/2018; 15h30
Árbitro: Diego Bonfim
Assistentes: Reube Dobrychlop dos Reis e Jonathan Evers Dias

Cartões amarelos: Sotto, Fabrício, Hudson, João (Independente São Joseense); Jackson, Diego, Rone, Lapa, Adriano, Linik (Cascavel CR)
Cartão vermelho: Hudson (Independente São Joseense)
Gols: Luci aos 30′ do 1º tempo para o Independente São Joseense, Louback aos 3′ do 2º tempo.

Foto: São Joseense Oficial.

Siga em:
Seleção do Campeon
Com gols de bola aé

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo