Independente São Joseense e Operário continuam na liderança da Segundona Paranaense

A terceira rodada da primeira fase da Segundona Paranaense aconteceu neste domingo (18). Cinco jogos movimentaram a rodada, todos com início às 15h30. Após esta rodada, Independente São Joseense e Operário estão invictos e seguem na primeira posição. Na ponta debaixo, Iraty, Portuguesa Londrinense e Andraus Brasil ainda não venceram. A quarta rodada da primeira fase da Segundona acontece no próximo domingo (25), novamente, com cinco jogos no mesmo horário.

IRATY 1 X 4 OPERÁRIO

Jogando no Estádio Emílio Gomes em Irati, a equipe da casa saiu na frente com gol de Gilson aos 47 minutos do 1º tempo. Porém, o Operário conseguiu reagir e acabou aplicando uma goleada para cima do Azulão. O Fantasma deixou tudo igual com gol de Sosa aos 15 minutos do 2º tempo, aos 27 minutos, Robinho fez o gol da virada e aos 32 minutos, Robinho marcou novamente. 3 a 1. Aos 39′ Schumacher ampliou, fechando o placar em 4 a 1. A partida teve público pagante de 1.624 para uma renda de R$ 24.480,00. O Operário se mantém 100% na competição e com 9 nove pontos. A equipe de Vila Oficinas fica na segunda colocação, atrás do Independente São Joseense que também tem 9 pontos, mas leva vantagem no critério de gols prós, sendo 8 gols marcados, contra 7 gols marcados pelo Operário. Já o Iraty, que ainda não venceu, cai para a zona de rebaixamento, ocupando a 9ª colocação.

CASCAVEL CR 1 X 0 PARANAVAÍ

No Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, o Cascavel Clube Recreativo conquistou a segunda vitória seguida na Segundona Paranaense e também derrubou a invencibilidade do Paranavaí. O CCR venceu com gol de Louback aos 3 minutos do 1º tempo e sobe da quarta para a terceira colocação, trocando de posição com o próprio ACP que tem seis pontos e fica em desvantagem para a Serpente no saldo de gols.

REC 3 X 1 PORTUGUESA LONDRINENSE

Vindo de derrota na última rodada, o REC conquistou a primeira vitória na competição. Jogando no Estádio Municipal Érich George, em Rolândia, Ednan abriu o placar para o REC aos 30 minutos do 1º tempo. Na segunda etapa, Gabriel ampliou para o REC aos 22 minutos, 2 a 0. A Portuguesa chegou a diminuir, mas Cézar Bera ampliou para o REC, fechando o placar em 3 a 1 e subindo da sexta para a quinta colocação com quatro pontos. A Lusinha, com um ponto, ainda não venceu na competição e é a 8ª colocada.

BATEL 1 X 2 PSTC PROCOPENSE

No Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, o PSTC Procopense venceu a primeira na Segundona Paranaense. O Leão do Norte saiu na frente com gol de Flávio. Cristian anotou para o Batel deixando tudo igual e Patrick marcou o gol da vitória para o PSTC que vai a quatro pontos e sobe da sétima para a sexta colocação.

ANDRAUS BRASIL 1 X 2 INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE

No Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Andraus saiu na frente com gol de Paulinho aos 6 minutos do 2º tempo, Lucas Marquez deixou tudo igual aos 30′ do 2º tempo e aos 41′ do 2º tempo, Sotto marcou o gol da virada para o São Joseense. Com a vitória, os comandados do técnico Ageu seguem na liderança da competição com nove pontos conquistados, mesma pontuação do Operário e com a vantagem no critério de gols marcados, sendo oito gols prós contra sete gols marcados do Fantasma. Já a equipe de Campo Largo segue na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado.

CLASSIFICAÇÃO:

1º Independente São Joseense – 9 pts
2º Operário Ferroviário – 9 pts
3º Cascavel CR – 6 pts
4º Paranavaí – 6 pts
5º REC – 4 pts
6º PSTC – 4 pts
7º Batel – 3 pts
8º Portuguesa Londrinense – 1 pt
9º Iraty – 1 pt
10º Andraus – 0 pt

Próxima rodada:
25/02, às 15h30

Independente São Joseense x PSTC – Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais
Cascavel CR x Iraty – Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel
Operário x Portuguesa Londrinense – Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
REC x Batel – Estádio Érich George, em Rolândia
Paranavaí x Andraus – Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí

Foto: Bianca Machado/ Operário Ferroviário Oficial

Siga em:
Sob novo comando, Fo
FC Cascavel dá show

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo