Independente São Joseense assume liderança da Terceirona Paranaense

A sétima rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense foi realizada neste meio de semana com três jogos na quarta (1º) e Arapongas e Cambé complementando a rodada na tarde desta quinta-feira (2). A rodada ficou marcada com o Independente São Joseense assumindo a liderança e com o Arapongas dando adeus às chances de classificação. Restam duas rodadas para o término desta primeira fase e Grecal, União Nova Fátima e Arapongas cumprem tabela nesta reta final.

GRECAL 2 X 0 UNIÃO NOVA FÁTIMA

No Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Grecal recebeu o União Nova Fátima e venceu por 2 a 0. Esta foi a primeira vitória da equipe campo-larguense na Terceirona 2017. Ambas as equipes não tem mais chances de classificação a semifinal.

Foto: Batel oficial

SPORT CAMPO MOURÃO 0 X 1 BATEL

No Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Sport Campo Mourão foi derrotado pelo Batel pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Dan, de pênalti, no primeiro tempo. Com o resultado a equipe de Guarapuava vai a 11 pontos e assume a terceira colocação. Os resultados da rodada, derrubaram o Sport do G4 que agora é o quinto colocado com nove pontos e segue na briga para a classificação para a semifinal.

INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE 3 X 0 VERÊ

Jogando no Estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense manteve o bom desempenho e conquistou mais uma vitória. Desta vez, os três pontos foram contra o Verê com vitória pelo placar de 3 a 0. Camargo e Robinho, de pênalti, marcaram no primeiro tempo e Sotto, marcou na segunda etapa, dando números finais à partida. A vitória garantiu a liderança do São Joseense e também a classificação antecipada para a semifinal. O Verê tem oito pontos e segue na sexta posição ainda na briga pela classificação.

ARAPONGAS 0 X 1 CAMBÉ

No Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Arapongas deu adeus às chances de classificação a semifinal da Terceirona depois de ser derrotado pelo Cambé por 1 a 0 jogando na tarde desta quinta-feira (2). O Cambé foi a 11 pontos entra no G4 ocupando a quarta colocação tendo a mesma pontuação que o Batel que fica na terceira colocação pelo saldo positivo de oito gols.

CLASSIFICAÇÃO

1º Independente São Joseense – 14 pontos
2º REC – 12 pontos
3º Batel – 11 pontos
4º Cambé – 11 pontos
5º Sport Campo Mourão – 9 pontos
6º Verê – 8 pontos
7º Arapongas – 6 pontos
8º Grecal – 3 pontos
9º União Nova Fátima – 1 ponto

8ª rodada – 1ª fase
Domingo (5)

às 16h30 – Arapongas x Independente São Joseense | Estádio Mun. José Chiappin, em Arapongas
às 16h30 – Cambé x REC | Estádio à definir
às 16h30 – Verê x Grecal | Vila do Mar, em Verê
às 16h30 – Batel x União Nova Fátima | Estádio Waldomiro Gelinksi, em Guarapuava

Folga: Sport Campo Mourão

Foto: Independente São Joseense Oficial

Siga em:
Operário apresenta
Definidos semifinali

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo