Há três jogos sem marcar gols, Sandro Forner admite que Coritiba: “precisa melhorar”

O clássico de número 100 contra o Paraná na última quarta-feira (07) marcou o terceiro jogo do Coritiba sem balançar as redes. O último jogo em que o time marcou gols foi a final da Taça Dionísio Filho em que o Coritiba venceu o Rio Branco por 3 a 0. Desde então foram três jogos contra Goiás, Maringá e Paraná, respectivamente, todos eles sem balançar as redes.

O técnico Sandro Forner admite a dificuldade do time chegar aos gols. “Na questão da parte ofensiva, a gente tem chegado até o último terço várias vezes, mas ali falta um passe, um drible ou uma finalização melhor. É um problema que a gente vem trazendo há algum tempo. O tempo de treino é bem escasso. É uma situação que a gente precisa melhorar.” declarou. Ainda sobre o clássico, o treinador lembrou que o time teve chances para criação de jogadas mas pecou no último passe “Se você não consegue chegar no último terço, aí você tem problema. Mas se você consegue chegar e ali não consegue fazer… A gente tem variado com dois sistemas. Hoje, já tentamos fazer um terceiro para o final do jogo. A gente precisa melhorar ali no último terço, ter um pouco mais de tranquilidade. Nessa parte do campo, a gente conseguir fazer um pouco melhor”, finalizou.

A próxima oportunidade para o Coritiba ir as redes é contra o Foz do Iguaçu, domingo (11) às 17h no Couto Pereira. Neste jogo o Coxa deve entrar com uma equipe alternativa, visto que o time enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil na quarta-feira (14), a competição nacional é prioridade no calendário Coxa-Branca

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Portuguesa Londrinen
Tiago Nunes, pela te

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo