Grêmio Maringá dispensa atletas que não foram jogar contra o Cambé

A diretoria do Grêmio Maringá divulgou nota neste domingo (14) informando a dispensa de seis jogadores. O motivo do desligamento dos atletas foi o não comparecimento para a partida contra o Cambé no sábado (13), partida válida pela 8ª rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense.

O GEM compareceu para o jogo em Rolândia com nove jogadores, sem os dois goleiros. O atacante Edinando Moraes foi o goleiro. De acordo com informações de Orlando Gonzalez, do Blog Diario.com os jogadores foram até o estádio em carros particulares.

Mesmo com número menor de atletas em campo, o Galo conseguiu a vitória diante do Cambé e ainda conquistou vaga para a semifinal da competição. O técnico Gerson Lente escalou o GEM com Edinando Moraes; Renan Rodrigues; Rafael da Silva, Matheus Rodrigues e Vinicius Alves; Célio Guilherme, João Luiz Barbosa e Lucas Lopes; Marcos Roberto.

A súmula da partida, relatada pelo árbitro Leandro Apolinário, informou que o Grêmio Maringá chegou ao Estádio Érich George, às 15h28, “entrando em campo as 15 horas e 45 minutos, por estarem com uniformes (calção da mesma cor)’ e desta maneira, precisaram fazer a troca. A partida teve início às 15h52.

O GEM não divulgou os nomes dos atletas dispensados na nota, mas informou que irá anunciar contratações no decorrer desta semana.

Confira a nota:

Posted by Grêmio de Esportes Maringá on Saturday, October 13, 2018

Siga em:
Terceirona Paranaens
Atlético-PR faz mai

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo