Grêmio Maringá, Arapongas EC, Apucarana Sports e Verê vencem na Terceirona

A quinta rodada da Terceirona do Paranaense foi realizada neste final de semana com todas as partidas acontecendo no domingo (23), em rodada completa. O líder Nacional AC de Rolândia folgou nesta rodada. Os destaques ficaram por conta da goleada do Grêmio Maringá e as vitórias de Arapongas EC, Apucarana Sports e Verê. Na classificação, mesmo não jogando, o Nacional AC mantém a liderança e vê os clubes vencedores desta rodada encostando na pontuação. Confira os resultados desta quinta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão:

ARAPONGAS EC 3 X 1 SPORT CAMPO MOURÃO

Jogando no Estádio dos Pássaros, em Arapongas (PR), o Arapongão decidiu a partida no primeiro tempo e de virada contra o Sport Campo Mourão e venceu por 3 a 1. Aos 25′, em erro na saída de bola da equipe da casa, Tiago cruzou para Igor que abriu o placar para os visitantes. Após 10 minutos, Rodrigo Jesus foi derrubado dentro da área, na cobrança do pênalti, Jesus cobrou e empatou o jogo para o Verdão. Com 39 minutos, o zagueiro Cezar virou a partida no Estádio dos Pássaros. Aos 42′, Cafú cruzou e Willian Leandro deu números finais a partida, 3 a 1 para o Arapongas EC. Com a vitória em casa, o Verdão chegou aos oito pontos e ocupa a 4ª colocação na Terceirona. Já o Sport Campo Mourão mantém com três pontos e está na 8ª posição.

O Arapongão entrou em campo com Ednaldo; Cezar, Guilherme e Furgão; Cafú, Willian Leandro, Bruno, Everton Charal (Klebinho) e Maringá; Gilson (Douglas) e Rodrigo Jesus (Pety). Técnico: Itamar Bernardes.

O treinador Emerson Moraes escalou Maycon Douglas; Tiago, Honda, Kenedi, Alan e Lucas; Jean, Igor e Calebe; Higor, Aparecido e Reneian.

COLORADO AC 1 X 7 GRÊMIO MARINGÁ

Em partida realizada em Cianorte (PR), no Estádio Albino Turbay, o Colorado AC recebeu o Grêmio Maringá e foi goleado por 7 a 1, com direito a hat-trick do atacante Motor, do Galo. Logo aos 2′, Motor marcou o primeiro dos visitantes. Seis minutos depois, o atacante voltou a balançar as redes adversárias e aos 17 minutos, Motor fez o seu terceiro gol. No início da segunda etapa, o Colorado AC começou um reação ao marcar com Leandro aos 2 minutos. Só que com 9′, Joãozinho aumentou a vantagem do Galo. Luciano fez o quinto gol aos 14 minutos do 2º tempo. Aos 27′, Wellington Renan fez o sexto gol do Grêmio Maringá e com 44 minutos, Russo fechou o placar com o sétimo gol. Sendo derrotado, o Colorado AC continua sem pontuar na competição, ocupando a 9ª e última posição na tabela. Já o Grêmio Maringá continua na 3ª colocação, só que agora com nove pontos.

O Colorado AC foi a campo com Pablo; Luan, Thainã, Ivan e Lucas Pinheiro (João Vitor); José Augusto, Lucas e Linkoln; Kaue (Heuller), Lucas Gomes (Lucas Pimentel) e Leandro. Técnico: Carlos Augusto.

O técnico Gerson Lente entrou em campo com Rudi; Matheus, Rafael (Renan Camponês), Everson e Gabriel; Vinícius (Célio), Luciano e Willington Renan; Gilberto, Joãozinho (Russo) e Motor.

O Grêmio Maringá foi até Cianorte (PR) e goleou o Colorado AC por 7 a 1. Foto: Grêmio Maringá Oficial.

CAMBÉ AC 0 X 2 APUCARANA SPORTS

O Apucarana Sports foi até Rolândia (PR), no Estádio Érich George, para encarar o Cambé AC e venceu por 2 a 0. O capitão e artilheiro do Apucarana Sports, Salatiel, abriu o placar aos 27 minutos do 1º tempo. Nos acréscimos da primeira etapa, novamente Salatiel apareceu para fezer seu segundo gol e definir o placar a favor da equipe da Cidade Alta. Com a derrota, o Cambé AC fica na 6ª colocação com cinco pontos ganhos em cinco jogos. Já o Apucarana Sports continua na vice-liderança, agora com 10 pontos e a dois pontos do líder Nacional AC.

O Cambé AC comandado por Francisco Mendes entrou em campo com Gabriel; Diego, Borges (Caça), Nykolas e Douglas; Tiago (Paulo Cezar), Miqueias, Touche e Bruninho; Alan John e Nicael (Jonh).

O Apucarana Sports jogou com Pablo; Romário, Anderson Penna, Douglas e Mateus; Rico (Gabriel), Rafael e Celinho (Lucas); Diego, Vitinho (Ramon) e Salatiel. Técnico: Vavilson dos Santos.

VERÊ FC 2 X 1 GRECAL

Voltando a atuar em casa, no Estádio Vila do Mar, em Verê (PR), o Verê FC precisou virar a partida contra o Grecal e com um atleta a menos para voltar a vencer na Terceirona por 2 a 1. Aos 8 minutos do 1º tempo, João Antônio abriu o placar para o Grecal. Dois minutos depois, Rafael Bastos empatou a partida para o clube do sudoeste do Estado. Com 27′ do 2º tempo, Jean Nilton, do Verê FC foi expulso por xingar o árbitro assistente. Mesmo com um atleta a menos, o clube da casa foi buscar a virada aos 38 minutos da segunda etapa com Gabriel Bonet. Com a vitória, o Verê FC chegou aos sete pontos e se posicionou na 5ª posição. Já o Grecal continuou com três pontos na 7ª colocação.

O time da casa entrou em campo com Silva; Adson (Paulinho), Casemiro, Dipão e Biro; Sorbara, William Daltro (Gabriel Bonet), Thiaguinho e Sato; William (Ramon) e Rafael Bastos. Técnico: Waldy Henn.

Já o Grecal jogou com William; Iury (Alex(Rafael Santos)), Diego, João Antônio e Matheus do Ó; Guilherme, Heros (Márcio), Rafael e William; Alan Júnior e Matheus Lima. Técnico: Fiuza.

Confira os gols. Créditos: Verê FC oficial.

VERÊ FC 2×1 Grecal – Terceira divisão do Paranaense

Confira os gols da vitória do VERÊ FC contra o Grecal. Os gols vereenses foram marcados por Bastos e Gabriel BonetiSOMOS TODOS VERÊ FC!!

Posted by Verê Futebol Clube on Sunday, September 23, 2018

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Nacional AC – 12 pts
2º Apucarana Sports – 10 pts
3º Grêmio Maringá – 9 pts
4º Arapongas EC – 8 pts
5º Verê FC – 7 pts
6º Cambé AC – 5 pts
7º Grecal – 3 pts
8º Sport Campo Mourão – 3 pts
9º Colorado AC – 0 pt

Foto: Grêmio Maringá Oficial

Siga em:
Atlético-PR supera
Com sequência fora

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo