Goleiros pouco trabalham e Londrina fica no empate sem gols com o Goiás

O Londrina pelo segundo jogo seguido ficou no empate sem gols, desta vez contra o Goiás, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o um ponto somado, o Verdão do Centro Oeste se mantém na vice-liderança, agora com 50 pontos. Já o Tubarão, sobe para 41 pontos e ocupa a 8ª posição, porém, pode cair uma posição ao término da rodada. Na próxima rodada, o Esmeraldino vai até Caxias do Sul (RS), encarar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, na sexta-feira (12), às 19h15. Já o Alviceleste, voltará a atuar no Estádio do Café, no sábado (13), às 21h, contra o São Bento.

Londrina segura a pressão do Goiás, vê bola adversária carimbar a trave e ninguém fez gol

Logo na primeira chegada do Goiás, com 3 minutos,  Michael cruzou bola para área, David ajeitou de cabeça e Alex Silva tentou de bicicleta e carimbou o pé da trave de Vagner, na sequência a defesa afastou. Aos 11′, Rafinha carregou, limpou e chutou, a bola passou a esquerda de Vagner. Dois minutos depois, Rafinha ficou com a bola e tocou para Giovanni, que arrumou e bateu firme, o goleiro do Tubarão espalmou.

Com 22′, Renato Cajá enfiou a bola para Rafinha, que dominou e tentou encobrir o goleiro Vagner, mas mandou por cima. Cinco minutos depois, Rafinha recebeu na esquerda com espaço, carregou e bateu firme, Vagner agarrou. Aos 44 minutos, Lucas Ramon trabalhou com Higor Leite, que cruzou rasteiro, mas Dagoberto chegou atrasado.

Cai o rendimento das duas equipes, que não conseguiram tirar o zero do placar

Com dois minutos, Giovanni cobrou escanteio da direita e Gilberto no primeiro pau, desviou e a bola tirou tinta da trave de Vagner. Aos 4′, Giovanni cobrou falta da esquerda, Alex Silva subiu e cabeceou para fora. Com 21 minutos, Ernandes recebeu na meia esquerda e arriscou, a bola passou à esquerda de Vagner.

A segunda etapa ficou abaixo do esperado, com poucas chances de gol criada por ambos os lados, onde os goleiros não fizeram nenhuma defesa no segundo tempo. O Tubarão tentou aproveitar os contra-ataques, mas nas poucas chances que teve, parou na marcação Esmeraldina.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X LONDRINA

Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos (Edcarlos), David e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá (Léo Sena); Rafinha (Maranhão), Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite (Anderson Leite); Felipe Marques, Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelin) e Dagoberto (Patrick Vieira).
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data/ Horário: 02/10/2018, às 20h30
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI).

Público/ Renda: 8.475 pagantes/ R$ 149.785,00.
Cartão amarelo: David, Giovanni e Alex Silva (Goiás); Vagner, João Paulo, Dagoberto e Leandro Almeida (Londrina)
Gols: Não houveram gols.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Paraná Clube empata
Com três novidades,

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo