18 de October de 2017 9:47:30

Goleiro do Iraty fala sobre período sem jogos no Azulão

Iraty

Com o grupo A da Segundona do Paranaense suspenso, o Iraty aproveita o período sem jogos para treinar e trabalhar o seu elenco. Em um grupo difícil, o Azulão acredita que essa parada pode melhorar o rendimento e as chances do Iraty conquistar o acesso para elite do Paranaense.

O Redação em Campo conversou com o goleiro Doni, que falou sobre o período que o Iraty está tendo para trabalhar, devido a suspensão do grupo.”Estamos usando esse tempo para intensificar o nosso trabalho e estar nos aprimorando, ajudando muito na preparação física da nossa equipe”, disse o goleiro do Azulão.

O arqueiro do Iraty também falou sobre a suspensão do grupo.”Claro que ninguém queria que o campeonato tivesse parado, mas isso não depende de nós e estamos usando esse período para o nosso benefício. Com esse trabalho, tenho certeza que a nossa equipe vai estar ainda mais forte para disputar a segunda fase”, falou Doni.

Siga em:
Operário vence PSTC
Associação Portugu

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo