18 de January de 2018 3:30:27

Garantido na Série A, Paraná promete grande festa no Couto contra Boa Esporte

Já com a o acesso garantido para a Série A, o Paraná Clube fará sua última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (25). O Tricolor irá enfrentar o Boa Esporte-MG, em Curitiba, e desta vez no Estádio Couto Pereira. A transferência do local do jogo é por conta da capacidade de público que a casa do Coritiba poderá atender, já que a expectativa é de uma grande procura por ingressos da torcida paranista.

A Vila Capanema comporta cerca de 16 mil torcedores, enquanto que o Couto Pereira cabe aproximadamente 40 mil pessoas. Com isso, a diretoria do Paraná pretende transformar o último jogo do Tricolor no ano em uma grande festa pelo retorno a primeira divisão do Brasileirão.

Esta será a segunda vez no ano que o Tricolor irá jogar como mandante no Couto. Em maio, o time paranista enfrentou o Atlético-MG, pela partida de ida da Copa do Brasil, que contou com a presença de 19.287 pessoas na vitória por 3 a 2 diante do Galo mineiro.

Nesta Série B, o Paraná mandou um jogo na Arena da Baixada. Em outubro, o Tricolor recebeu o Internacional e quebrou o recorde de público na casa do rival Atlético-PR. Foram 39.414 pessoas presentes na Arena, que viram o Tricolor derrotar o Colorado gaúcho, que até então liderava a competição.

As entradas para a partida contra o Boa Esporte estarão à venda a partir das 14h desta quarta-feira (22), na bilheteria principal da Vila Capanema.

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Maringá FC segue em
Dupla Atletiba dispu

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo