14 de December de 2017 7:05:50

G6 se torna G7 e Atlético-PR busca se reaproximar da disputa pela Libertadores

O Atlético-PR entra em campo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrentará o Atlético-MG buscando uma reaproximação ao G7, a derrota contra o Santos e os bons resultados de seus rivais. O rubro negro se distanciou cinco pontos do grupo dos classificados para a Libertadores e o jogo deste domingo (01/10) é a chance de diminuir esta diferença.

Na última partida Fabiano Soares testou a equipe sem um atacante de referência, no entanto para a próxima partida o Atlético-PR deve voltar a sua formação original. O meia atacante Nikão não treinou durante esta semana e deverá ficar fora do jogo, Ribamar deve ser o escolhido do treinador. Quem também esteve fora foi o zagueiro Paulo André, Thiago Heleno, que volta da suspensão automática, formará a dupla com o Wanderson.

Além de Ribamar e Thiago Heleno, o jovem Matheus Rosseto deverá ser o titular no meio do Atlético-PR. Do lado do time mineiro a novidade é a estreia do treinador Oswaldo Oliveira, que substitui Rogério Micale. Com 34 pontos o Furacão é o 9º colocado na Série A, já o Galo está com 31 pontos, três posições atrás do Atlético-PR.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x ATLÉTICO-MG

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Rossetto e Lucho; Guilherme, Felipe Gedoz e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Gabriel, Leonardo SIlva e Fábio Santos; Adilson e Elias; Robinho, Cazares e Valdívia; Fred.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 01/10/2017, às 19h
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Foto: Fabio Wosniak/ Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Com força máxima,
Na Arena Fonte Nova

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo