Furacão recebe o Santos por fim do jejum de vitórias

Atlético-PR volta a jogar na Arena da Baixada e buscará acabar a sequencia sem vitórias na Série A. Os comandados de Fernando Diniz, entram em campo contra o Santos, nesta quinta às 21h. Com apenas seis pontos o rubro negro encara a equipe santista que também possui a mesma pontuação e também na ZR.

Já são seis jogos sem ganhar os três pontos, a única vitória da equipe foi na primeira rodada contra a Chapecoense. Após a estreia na competição, foram somente mais três empates. Grêmio, Bahia e Paraná, e nesta sétima rodada o Furacão vá em busca de encerrar este jejum.

Condições de vencer

Em entrevista ao site oficial do clube, o meio campista Camacho falou sobre a partida contra a equipe do litoral paulista. “Vai ser um jogo igual. Mas nós temos que fazer valer o mando de campo e começar a encontrar as vitórias de novo. Estamos conversando bastante. Entre nós e também com o Diniz. Nesse último jogo melhoramos em alguns aspectos e não sofremos tanto risco de tomar gol. Agora temos um jogo complicado em casa contra o Santos, mas temos todas as condições de vencer”, avaliou o camisa quinze.

O rubro-negro acredita que o Santos veia à Curitiba com uma postura mais defensiva. E destaca a força da Arena para dar fim a esta falta de vitórias. “Todo mundo que veio jogar aqui, veio marcando atrás, respeitando a nossa equipe e tentando sair nos contra-ataques. Contra o Paraná, melhoramos e não demos contra-ataques para eles. Temos que ter erro zero no meio de campo novamente para não sofrer gols e ficarmos mais próximos da vitória. Temos que aproveitar o mando de campo. Estamos acostumados a jogar aqui e teremos a torcida ao nosso favor. Peço que nos apoiem do início ao fim, porque será um grande jogo”, concluiu Camacho.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x SANTOS

Atlético-PR: Santos; Esteban Pavez (Wanderson), Thiago Heleno e José Ivaldo; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.
Técnico: Jair Ventura

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 31/05/2018 às 21h00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Foto: Fabio Wosniack/Atlético Paranaense Oficial.

Siga em:
Com 10 para os dois
Londrina espera leva

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo