Furacão recebe o Foz na Arena por liderança geral

Com a classificação garantida, o Atlético-PR recebe o Foz do Iguaçu na Arena. Muitos podem não dar muita importância para a última rodada da Taça Dionísio Filho, não é o que pensa Tiago Nunes. O treinador do Furacão quer a equipe atenta, vencer e garantir a primeira colocação geral do Paranaense.

O jogo desta quarta feira de cinzas marcará o encontro entre os líderes dos dois grupos deste primeiro turno. Assim como o Atlético-PR, o Foz também não sabe o que é perder na competição. A equipe da fronteira lidera o Grupo 1 com 11 pontos e precisa arrancar apenas um ponto do Furacão para passar as semi finais.

Novidades no Furacão

O rubro negro deverá ter novidades no time que entrará em campo nesta quarta a noite. O elenco principal viaja para São Paulo onde enfrentará o Corinthians em um jogo treino.  Santos, Bruno Guimarães e Leo Pereira deve seguir com a equipe de Fernando Diniz. Com isso Caio pode fazer sua estreia na meta atleticana.

Além de Bruno Guimarães, Tiago Nunes não contará com Deivid suspenso, para compor a meia cancha o treinador tem a disposição Guilherme Rendi e Pierre. Mesmo sem os três jogadores o treinador espera a mesma atuação dos atletas que entrarem em campo.

“Temos a expectativa e a esperança de terminar esta primeira fase da maneira que foi até agora, de forma positiva. Temos interesse direto neste jogo. Ele define o clube que estará classificado em primeiro lugar geral. Será um jogo difícil. O adversário lidera a sua chave e está invicto. Conhecendo os atletas e a comissão técnica, sabemos que é uma equipe muito qualificada e bem treinada. Um dos diferenciais nossos foi manter uma performance com uma regularidade boa. Em alguns momentos, mesmo em dificuldades, conseguimos administrar com serenidade e maturidade”, analisou Tiago Nunes em entrevista ao site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X FOZ DO IGUAÇU

Atlético-PR: Caio; Gustavo Cascardo, Emerson, Léo Pereira e Renan Lodi; Pierre e Guilherme Rend; Demetrhyus, João Pedro e Yago; Ederson.
Técnico: Tiago Nunes

Foz do Iguaçu:
Técnico:

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 14/02/2018, às 21h45
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Diogo Morais e Deniel Carvalho

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Com esperanças de c
Com alerta ligado, P

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo