Furacão pronto para confronto direto contra Ceará

O Furacão está pronto para o próximo desafio na Série A do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Tiago Nunes enfrentam neste sábado (11) às 16h00 o Ceará no Presidente Vargas. Com um ponto a menos o jogo desta 18ª rodada é encarado pelo Atlético-PR como confronto direto para sair da zona de rebaixamento.

Furacão competitivo

O Furacão chegou foi de Montevidéu à Fortaleza, sem fazer uma parada em Curitiba. O elenco ficou tem trabalhado desde quinta feira na capital do Ceará e em entrevista ao site oficial do clube, Tiago Nunes fez sua avaliação do duelo de amanhã.

“Procurei passar para a equipe tranquilidade e que ela saiba o momento certo de atacar e defender. Precisamos entender as características que o jogo vai nos pedir, além de ser uma equipe consistente e equilibrada. O Ceará será um adversário muito difícil. Precisamos competir muito para vencer. A tabela implica a necessidade de vencer, buscar pontos. Sabemos que a campanha tem evoluído, melhorado. Teremos, na sequência, jogos em casa também. Temos que buscar pontos aqui para depois confirmar em casa a nossa nova campanha”, disse Tiago Nunes.

O rubro negro não contará com Pablo suspenso, o treinador também comentou o desfalque do atacante. “Quem tem entrado, tem entrado com confiança e jogado bem. Com isso, ganham o Clube e o grupo. Estamos confiantes que este elenco pode nos dar suporte até o final da temporada”, concluiu Tiago Nunes.

 

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X ATLÉTICO PR

Ceará: Everson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson e Edinho; Felipe Azevedo, Calyson e Juniho Quixadá; Arthur Cabral.
Técnico: Lisca

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Marcelo, Raphael Veiga e Marcinho; Bérgson.
Técnico: Tiago Nunes.

Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 11/08/2018, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Segunda fase do Para
Operário decide sit

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo