17 de January de 2018 10:22:41

FPF reconhece W.O. do Cambé contra REC, que garante classificação à semifinal

A partida previamente marcada para o último domingo (5), às 16h30, entre Cambé x REC não aconteceu por falta de indicação de campo de jogo por parte do Cambé no duelo válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) reconheceu oficialmente na noite desta segunda (6) o W.O. do CAC, com isso o Rolândia fica com a vitória por 3 a 0. Além disso, o Cambé foi multado em R$ 20.000,00 pela FPF.

Com a vitória, o REC subiu para segunda posição com 15 pontos, abrindo quatro de vantagem para o quinto colocado e garantindo assim a vaga antecipada para semifinal da competição.

Já o Cambé segue na quarta colocação com 11 pontos, e chega na última rodada precisando de uma vitória contra o líder Independente São Joseense em Campo Mourão para garantir a vaga. Além do triunfo, o time torce para que o Verê não vença o Sport Campo Mourão tirando uma diferença de dois gols no saldo ou então que o Batel perca para o Grecal por goleada e o time ganhe do São Joseense também por goleada para tirar a diferença de oito gols no saldo.

9ª rodada e última rodada – 1ª fase
Quarta (8)

às 16h30 – Grecal x Batel | Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo
às 16h30 – Cambé x Independente São Joseense | Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – Verê x Sport Campo Mourão | Vila do Mar, em Verê
às 16h30 – União Nova Fátima x REC | Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana

Folga: Arapongas

CLASSIFICAÇÃO

1º Independente São Joseense – 17 pontos
2º REC – 15 pontos
3º Batel – 14 pontos
4º Cambé – 11 pontos
5º Verê – 11 pontos
6º Sport Campo Mourão – 9 pontos
7º Arapongas – 6 pontos
8º Grecal – 3 pontos
9º União Nova Fátima – 1 ponto

Foto: Cambé Oficial.

Siga em:
Com clássicos, semi
Para manter boa sequ

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo