22 de July de 2017 8:41:21

FPF homologa rodada do Grupo A da Segundona Paranaense

Após muito tempo paralisado, o Grupo A da Segundona Paranaense enfim terá início. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou nesta segunda-feira (29) os jogos da primeira rodada do grupo, que é composto por CE União, Iraty, Operário e Portuguesa Londrinense.

O primeiro jogo será já nesta quinta-feira (1º), o Operário recebe a Portuguesa Londrinense no Germano Krüger às 20h15. Já a partida entre Iraty e CE União será no domingo (4), às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

O grupo ficou suspenso após o Grêmio Maringá entrar com pedido contra a Lusinha, que foi punida por escalar um jogador irregularmente ainda no primeiro jogo da primeira fase. O time de Maringá pedia punição em pontos à Portuguesa, o que acabaria resultando no rebaixamento da equipe de Londrina e na salvação do Galo, rebaixado em campo para Terceirona. Porém, o pedido do Grêmio foi negado, e assim, os jogos agora podem acontecer.

No Grupo B, o Maringá FC terminou em primeiro após seis rodadas, conquistando assim o acesso à Primeira Divisão e uma vaga na final da Segundona.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Após empate no Bras
Foz Cataratas/Coriti

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo