FPF define Campeonato Paranaense Feminino

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), divulgou a tabela de datas, jogos e locais e o regulamento do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino.

Depois da desistência do Foz do Iguaçu, a FPF confirmou a realização do estadual. Três clubes, Foz Cataratas/Coritiba, Imperial FC e Ouro Verde/Toledo irão competir em dois turnos, com rodada única e um clube de folga.

Na primeira rodada, Toledo e Imperial se enfrentam no Estádio 14 de Dezembro, no sábado (11), às 10h. O Imperial volta a jogar, dessa vez contra o Foz Cataratas, no domingo (12), às 16h, no Estádio Pedro Basso. Na quarta-feira (15), em Foz, jogam Foz Cataratas e Toledo.

O segundo turno começa no dia 19, com a partida entre Imperial e Foz Cataratas, no Estádio Octávio Silva Nicco, em Curitiba, às 16h. No mesmo local, no dia 28, o Imperial joga com o Toledo, às 19h. Para fechar o campeonato, o Toledo recebe o Foz Cataratas, no dia 03 de dezembro, às 16h.

O campeão tem direito a uma vaga no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. O Foz Cataratas já disputa a Série A1, por isso, se for campeão, a vaga fica com o vice.

Siga em:
Sem Kléber e com Ke
César brilha, Carlo

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo