17 de October de 2017 12:13:39

Foz do Iguaçu apresenta comissão técnica e elenco para disputa da Série D

Na última terça-feira (9) o Foz do Iguaçu apresentou a comissão técnica e os jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Para competição nacional, a diretoria do Azulão da Fronteira manteve o técnico Allan Aal, que comandou a equipe no Campeonato Paranaense deste ano e também continuou com boa parte da sua comissão técnica.

Para o Brasileirão da Série D, o elenco do Foz do Iguaçu deve contar com boa parte de jogadores da equipe sub-23, além deles, voltam ao clube o goleiro Juninho, o meia Bruno Flores e o zagueiro Gustavo, os três atletas disputaram o Estadual pelo Azulão da Fronteira. O técnico Allan Aal, falou sobre a preparação e a vantagem de já conhecer os jogadores. “Os jogadores já vinham em um ritmo bom de trabalho, é uma vantagem que a gente tem, o fato da gente já se conhecer e não ter ficado parado tanto tempo”.

Uma das principais mudanças em relação ao Paranaense é na parte de preparação física, quem assume essa parte agora é o preparador físico Dedé Oliveira, um pouco menos de duas semanas para a estreia do Brasileiro da Série D, Dedé falou sobre a nova missão. “A gente tem que trabalhar para poder fazer um bom trabalho para representar bem a cidade.”

O Azulão da Fronteira disputa a competição nacional este ano depois de desistência da equipe do JMalucelli. O Foz do Iguaçu está no grupo A16, junto com o São Bernardo-SP, Inter de Lages-SC e o atual campeão gaúcho Novo Hamburgo. A estreia do Azulão é dia 21 de maio, contra o Inter de Lages-SC, fora de casa.

Foto: Foz do Iguaçu Oficial.

Siga em:
Cianorte encerra Cam
Operário reforça d

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo