Foz do Iguaçu FC dá uma pausa no Estadual e foca na Copa do Brasil

Depois de sofrer mais um revés no Estadual no último sábado (2), perdendo o jogo por 2 a 0 para o FC Cascavel, o Foz do Iguaçu FC que ocupa a última colocação no Campeonato Paranaense, vira à chave e encara nessa quarta-feira, dia 06/02, às 20h30 no Estádio ABC em Foz do Iguaçu, a equipe do Boa Esporte da cidade de Varginha-MG, pela Copa do Brasil.

Com uma excelente premiação, a Copa do Brasil se tornou um grande atrativo para as equipes participantes. Em 2019 a competição contará na primeira fase com 91 equipes de todas as regiões do Brasil. As equipes que estão na Libertadores da América (Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Athletico Paranaense), além dos campeões da Copa Verde (Paysandu), da Copa do Nordeste (Sampaio Correia) e da Série B (Fortaleza) entram no certame apenas nas oitavas de final.

Para participar da competição o time Foz receberá 500 mil reais. Se passar para a segunda fase o time da fronteira levará mais 600 mil reais.

A princípio o Foz do Iguaçu FC vai com a mesma equipe que jogou contra o FC Cascavel no último sábado. Com duas novas contratações, do goleiro Rogério que veio da Portuguesa Santista e o lateral esquerdo Maurício que veio do Juventude de Caxias, já foram escritos no BID (Boletim Informativo diário) da CBF, estão à disposição do técnico Negreiros. Já no Boa Esporte, Denis de 21 anos, a sensação da equipe mineira deve começar no banco de reserva, ficando como opção para o segundo tempo.

 

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X BOA ESPORTE-MG

Foz do Iguaçu FC: Felipe Alisson, Léo Vacaria, Leandro Silva, Luis Matheus e Marquinhos, André Oliveira, Vinícius Martins, Douglas Santos, Juninho, Mateus Santana e João Guilherme.
Técnico: Negreiros

Boa Esporte: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca, e Tsunami, Gabriel Vieira, César Sampaio e Kaio Cristian, Gindé, Gustavo Henrique e Jaime.
Técnico: Tuca Guimarães

Local: Estádio ABC, Foz do Iguaçu (PR)
Data/Horário: 06/02/2019, às 20h30
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correa Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA).

Com informações de Roberto Mafra Assessoria Foz do Iguaçu FC e Maurinho Rádio Clube AM 1210 Varginha

Siga em:
FC Cascavel é o pri
Paraná Clube busca

Valdeildo de Souza, natural de Bom Sucesso-PR. Tenho 50 anos. Estou no 3° ano de jornalismo na Unopar Londrina. Sempre gostei de rádio. Meu sonho é ser narrador esportivo.

Classifique este artigo