20 de January de 2018 11:04:32

Foz do Iguaçu enfrenta o FC Cascavel em amistoso em Medianeira

O Foz do Iguaçu entra em campo neste domingo (17), às 17h, em partida amistosa contra a equipe do FC Cascavel, o duelo vai acontecer no Clube União Medianeira, em Medianeira. O confronto é um evento beneficente organizado pela nova patrocinadora do Azulão da Fronteira, a cooperativa Sicredi. A entrada para o jogo vai ser um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00. Toda renda e alimentos vão ser destinados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Apesar do elenco do Azulão estar de férias, o Foz do Iguaçu vai a campo com alguns jogadores em avaliação e a base da equipe que disputou a Taça Federação Paranaense. O presidente Arif Osman, comentou sobre a situação e acredita que esses atletas irão representar bem a equipe. “Nossos jogadores, alguns que passam por avaliação e os demais de nossa base que disputaram a Taça FPF, abraçaram a causa beneficente . Treinaram forte nas últimas duas semanas e farão uma ótima partida no Domingo”.

A apresentação oficial do Foz do Iguaçu está marcado para o dia 8 de janeiro de 2018, no CT do Azulão, situado no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu (PR). A estréia oficial do Azulão da Fronteira no Campeonato Paranaense 2018 é no dia 21 de janeiro, contra o Londrina, às 17h, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Siga em:
CBF define confronto
Londrina inaugura me

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo