Foz do Iguaçu empata em casa e fica em situação complicada no Paranaense

O Foz do Iguaçu recebeu o Toledo EC e ficou no empate por 0 a 0, jogando no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR). Com o resultado, o clube da fronteira fica em situação muito complicada no Campeonato Paranaense, mas ainda tem chances de classificação na Taça Dirceu Krüger. Com cinco pontos no estadual, o Azulão só pode chegar a 11 pontos na competição, que hoje tem o Maringá FC, como o primeiro clube fora da zona de rebaixamento com nove pontos.

O técnico Negreiros falou que enquanto tiver chances de escapar do rebaixamento, o clube e atletas vão brigar para alcançar esse feito. “Enquanto tiver os números, condições de classificação, temos que brigar até o fim, não pode desistir. A gente sabe que este jogo era muito importante para a gente, o Toledo está na final, o Toledo veio aqui jogar o jogo deles e nós não conseguimos colocar a bola para dentro de novo, enquanto houver na questão numérica a possibilidade de classificação, vamos tentar”, afirmou o treinador do Foz do Iguaçu, Negreiros.

Apesar de não conseguir a vitória o comandante do clube da fronteira falou que alguns aspectos foram trabalhados durante a semana. “O primeiro tempo foi aquilo que trabalhei durante a semana, falei que teríamos que agredir pelos lados, o Toledo é ruim no tempo de bola, aérea ou rasteira, pode ser uma defesa alta, mas não têm um tempo de bola bom, nós atacamos, as vezes ouvimos que não cruzamos a bola, nosso lateral cruzou sete bolas no primeiro tempo, cruzou várias bolas, mas ela não entrou, o segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro, no primeiro tempo poderíamos abrir o placar e sair com o resultado”, destacou Negreiros.

Na próxima rodada, o Foz do Iguaçu irá até Curitiba (PR), encarar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 18h, do sábado (23). Para buscar uma classificação e a permanência na elite do futebol paranaense, só a vitória interessa.

Foto: Abel da Banca/ Foz do Iguaçu Oficial.

Siga em:
Athletico vence o Op
Cascavel CR vence em

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo