24 de February de 2018 4:49:41

Foz do Iguaçu consegue primeira vitória em casa e fica muito perto de classificação

O Foz do Iguaçu conseguiu no último sábado (10) sua terceira vitória seguida na Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. Equipe da fronteira venceu por 1 a 0 o CE União, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, está foi a primeira vitória do Azulão da Fronteira jogando em casa. Com o resultado, o Foz do Iguaçu manteve sua liderança no grupo A com 11 pontos.

Após o termino da partida, o goleiro Júlio César falou sobre a dificuldade da partida e também sobre a primeira vitória em casa. “Nós sabíamos que ia ser um jogo difícil, porque o time deles vinham de uma derrota, mas nosso time estava bem consciente do que deveria fazer dentro de campo. Tivemos dois jogos fora dificílimo mas conseguimos o resultado positivo, agora faltava dentro de casa dar o três pontos para a torcida e agora é pensar no Atlético-PR na quarta-feira”.

Na coletiva após o jogo, o técnico Allan Aal ressaltou a importância da vitória para uma futura classificação e também projetou sobre o próximo jogo do Azulão da Fronteira no Estadual. “É fundamental na nossa caminhada para que a gente possa na última rodada brigar por um classificação. É um jogo onde duas equipes que vão fazendo um bom campeonato e vão se enfrentar, é obvio que o Atlético-PR em sua casa, é uma equipe forte, uma equipe a ser batida, mas a gente tem que ter personalidade, a gente está em um momento bom também, vamos lá para buscar uma classificação, para buscar um vitória”.

Próxima rodada

O Foz do Iguaçu está muito perto de uma classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. O Azulão da Fronteira precisa apenas de um empate para garantir classificação, caso perca, a equipe da fronteira precisa torcer para que Coritiba ou Cianorte não vençam na rodada. Próxima partida do Foz do Iguaçu é contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira(14), as 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Foto: Foz do Iguaçu Oficial.

Siga em:
"Vamos seguir trabal
Após vitória, Sand

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo