Foz do Iguaçu apresenta renovações para a temporada

O Foz do Iguaçu vem preparado para começar a temporada de 2019, ano esse que será histórico para o clube, pois terá a sua sexta participação na elite do campeonato estadual além de participar mais uma vez do Campeonato Brasileiro da Série D tem também a sua estreia na Copa do Brasil.

O time vem treinando desde a primeira semana do ano e entre os craques que vão jogar, há nomes já conhecidos pela torcida iguaçuense, pois alguns jogadores resolveram renovar com o Azulão da Fronteira e irão defender o time nessa temporada, além de outros dois jogadores que subiram da categoria de base: o volante Pedro Grellman e o atacante Vitor Nascimento.

O presidente do Foz do Iguaçu FC Arif ahmad Osman, tem certeza que com a qualidade dos atletas que disputaram temporadas passadas junto com as novas contratações os jogadores vão ter “garra e raça” em vestir a camisa do Azulão.

A comissão técnica do time será formada pelo técnico José Edicarlos de Lima Negreiros, o Negreiros, (que conduziu o clube ao segundo lugar na classificação geral do paranaense no ano passado e conquistado vagas em duas competições nacionais), além do auxiliar técnico Ivan Carlos Mororo Alves.

O Foz do Iguaçu FC estreia no Estadual no domingo, dia 20, às 17h contra a equipe do Coritiba no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu.

Foto: Divulgação

Siga em:
Athletico e Londrina
Maringá FC inicia a

Estudante de Jornalismo, apaixonado pelo rádio, quero ampliar os meus conhecimentos jornalísticos, e vi que a área esportiva pode somar ainda mais nesse aprendizado. Athleticano firme, o meu gosto pelo clube me fez arriscar no jornalismo esportivo

Classifique este artigo