24 de September de 2017 3:02:07

Foz do Iguaçu aguarda liberação de mais dois reforços

Após as estreias do meia Guilherme Alves, vindo do Barra FC (SC) e do atacante Judson, emprestado pelo Red Bull Brasil (SP), na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa Londrinense, o técnico Allan Aal aguarda a liberação no Boletim Informativo Diário (BID ) de mais dois reforços no Foz do Iguaçu. Tratam-se do meia Kady, que vem de empréstimo do Coritiba, e o zagueiro Renan, outro emprestado pelo Red Bull Brasil. A documentação dos dois atletas já foram encaminhadas para a Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Liderando a Taça FPF, o Foz do Iguaçu FC recebe no sábado (26), às 19h, o Operário pela sexta rodada da competição. Nesta primeira fase os oito primeiros colocados se classificam para às quartas-de-final. O campeão conquista uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D 2018. “Estamos trabalhando para que Renan e Kady consigam estar aptos já para a partida diante do Operário e continuamos de olho no mercado em busca de pelo menos mais dois reforços”, explica Negreiros, Supervisor de Futebol do Foz do Iguaçu FC

Os ingressos antecipados para Foz do Iguaçu FC x Operário já estão a venda nos Estacionamentos Bismillah (Vila Portes) e no Bar do Natal (Anexo ao ABC) pelo valor promocional de R$ 10,00 (arquibancada) mais 1 kg de alimento.

 

Foto: Assessoria de Imprensa Foz do Iguaçu

Siga em:
Grupos A e C fecham
Coritiba oficializa

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo