26 de September de 2017 9:59:09

Foz Cataratas/Coritiba vence primeira no Brasileiro Feminino

No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Foz Cataratas/Coritiba conquistou a primeira vitória no Brasileiro Feminino, vencendo a equipe da casa, o São José, por 2 a 1, de virada.

As Poderosas começaram o jogo com uma forte marcação. Aos 16′, o São José teve uma perigosa bola parada, que foi cruzada para área onde encontrou o joelho da zagueira Bruna, a bola entrou no contra pé da goleira Karen. Depois do gol, elas foram para cima, tentando o empate, mas não conseguiram no primeiro tempo.

Na segunda etapa voltaram mais decisivas, procurando o gol, e aos 27′, Priscila mandou de fora da área, de primeira, para empatar. O jogo ficou intenso e somente aos 44′ que a virada veio, Camila bateu alto, sem chance para a goleira Thais Helena.

O resultado foi o primeiro positivo das meninas do Foz/Coritiba e agora elas estão na sexta posição, com três pontos. O próximo jogo é no Estádio Pedro Basso, contra o Vitória-BA, na quarta-feira (29), às 19h.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ-SP 1X2 FOZ CATARATAS

São José: Thais; Natalia, Daiane, Lulu e Leticia (Isabele); Edna (Nathalia), Michele, Flavinha e Franciele (Karol Lins); Luize e Samia
Técnico: Marcio de Oliveira

Foz Cataratas: Karen; Thaynara, Bruna, Jaini e Dimenor; Vero, Priscila, Ester (Flaviane) e Rafinha (Beatriz); Pamela (Tainá) e Camila
Técnico: Ivan Carlos

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data/Horário: 26/03/2017, às 16h
Árbitra: Regildenia de Holanda Moura (FIFA-SP)
Assistentes: Renata Ruel X de Brito (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Público/Renda: entrada franca
Cartão amarelo: Jaini (Foz)
Gols: Bruna Amarante, contra, aos 16′ do 1º tempo, para o São José. Priscila aos 27′ e Camila aos 44′ do 2º tempo, para o Foz.

Siga em:
Em duelo direto, FC
Coxa vence Rio Branc

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo