28 de June de 2017 8:34:54

Foz Cataratas/Coritiba se recupera no Brasileiro Feminino

Foz Cataratas

O Foz Cataratas/Coritiba iniciou o campeonato Brasileiro Feminino A1 com duas derrotas, mas se recuperou com três vitórias nos últimos quatro jogos. A equipe está na quinta posição no Grupo 2, apenas um ponto atrás da zona de classificação para a próxima fase.

A campanha começou com uma derrota por 3 a 0 para o Santos. A segunda partida, em casa, também foi de um resultado negativo, 1 a 0 para a Ferroviária. Com a má campanha até então, o técnico Tchelo se desvinculou do clube, dando lugar a Ivan Carlos. O novo treinador estreou no jogo contra o São José, fora de casa. As Poderosas saíram atrás no placar, mas viraram para 2 a 1. Na quarta rodada venceu bem o Vitória-BA, por 3 a 0. O jogo seguinte foi com o melhor time do grupo, o Rio Preto, e as meninas perderam por 2 a 1. Mas já voltaram ao caminho das vitórias na última rodada disputada no meio da semana: venceram a Ponte Preta por 3 a 0.

A artilheira da equipe é a capitã e volante Vero, que foi as redes quatro vezes.

A próxima partida é fora de casa, contra o Flamengo, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. O jogo acontece na quarta-feira (12), às 19h30, e terá transmissão da SporTV.

.

Siga em:
Londrina estreia com
Iraty vence mais uma

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo