25 de June de 2017 8:54:41

Foz Cataratas/Coritiba se despede do Brasileiro Feminino na primeira fase

A segunda fase do Brasileiro Feminino inicia nessa semana, porém o Foz Cataratas/Coritiba não conseguiu a classificação. Mesmo com o resultado positivo na última rodada, diante do Santos, as Poderosas precisariam de uma derrota da Ferroviária, o que não aconteceu. Com isso, elas terminaram na quinta posição, onde os quatro primeiros se classificavam.

O Foz começou a campanha nessa temporada com duas derrotas, diante do Santos e da Ferroviária. Depois emplacou duas vitórias, contra o São José e Vitória-BA. Com aproveitamento parecido entre Foz Cataratas, Ferroviária e São José, os três brigando pela quarta posição, as Poderosas levaram vantagem na 12ª rodada, com uma derrota das Grenás e vencendo o confronto direto com o São José.

Mas uma rodada depois, quando faltava apenas duas para acabar, o Foz perdeu para a Ferroviária e desperdiçou a melhor chance que tinha para classificar. Na última rodada, apesar da vitória, a equipe ficou um ponto atrás das Grenás, marcando 19, com um saldo de gol de -1.

A equipe se prepara agora para o Paranaense Feminino, que está marcado para começar em agosto.

Siga em:
Tricolor busca reabi
Londrina leva o gol

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo