15 de December de 2017 8:24:47

Foz Cataratas/Coritiba perde para Ferroviária fora de casa

O Foz Cataratas/Coritiba perdeu para a Ferroviária na penúltima rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino, pelo placar de 3 a 2. O jogo aconteceu no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, na tarde da última quarta-feira (24).

O time casa abriu o placar com Raquel logo aos quatro minutos. O gol de empate veio no final do primeiro tempo, com Camila, que desviou a bola de Bruna num cruzamento de Priscila.

Na segunda etapa, Raquel marcou o segundo, aos dois minutos. Com as Poderosas em cima, aos 37′ Rafinha sofreu pênalti, que a artilheira Vero bateu e converteu. Aos 45′, uma penalidade para as Grenás, que Raquel bateu e a goleira Quezia defendeu. Aos 48′, Raquel deu a vitória para a Ferroviária.

As Poderosas poderiam ter garantido a vaga para a próxima fase e, na última rodada, quando joga contra o Santos, no Estádio Pedro Basso, precisa vencer e torcer contra o time de Araraquara.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 3X2 FOZ CATARATAS 

Ferroviária: Luciana; Isabela, Ana Carolina, Juliana e Raquel; Nicoly, Luana (Lilian), Patricia Llanos e Raquel Fernandes; Rafaela (Tabatha) e Isadora (Paula).
Técnico: Anderson Oliveira

Foz Cataratas: Quezia; Andressinha (Tay), Thayla, Bruna e Franciele; Vero, Ester, Priscila e Flaviane; Camila (Rafa) e Pamela (Rafinha).
Técnico: Alessandro Duarte

Local: Estádio Ademar Pereira de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara-SP
Data/Horário: 24/05/2017, às 15h
Árbitra: Katiucia da Mota Lima (SP)
Assistentes: Marcela de Almeida Silva (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Franciele (Foz); Juliana e Luana (São José)
Gols: Raquel Fernandes aos 4′ do 1º tempo, aos 2′ e aos 42′ do 2º tempo, para a Ferroviária. Camila aos 42′ do 1º tempo e Vero aos 37′ do 2º tempo, para o Foz.

Siga em:
Paraná vira sobre A
Taça FPF Sub-23 201

<p>Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.</p>

Classifique este artigo