19 de October de 2017 5:34:03

Foz Cataratas/Coritiba entra em campo contra Santos

Foz Cataratas

Pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino A1, o Foz Cataratas/Coritiba entra em campo contra o Santos, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, às 15h desta quarta-feira (31).

As Poderosas ocupam a quinta posição e, para se classificar para a próxima fase, precisam vencer o jogo e torcer a favor do Rio Preto, que joga contra a Ferroviária. O Brasileirão é formado por dois grupos com oito times, os quatro melhores vão para a segunda fase e o pior é rebaixado para a Série A2.

Para esse jogo, o técnico Alessandro Duarte conta com as voltas de Jaja, Karen e Thaynara, que cumpriram suspensão na última partida. A equipe que vai a campo ainda não foi definida, mas a base deve ser a mesma.

Em entrevista, a capitã Veronica garante entrega total. “Sabemos o que temos que fazer para buscar a classificação para a próxima fase, o grupo está fechado e vamos com tudo pra cima do Santos, respeitamos a equipe delas, mas somos nós que precisamos vencer, elas já estão classificas e jogando diante da nossa torcida temos que honrar essa camisa”.

 

FICHA TÉCNICA
FOZ CATARATAS X SANTOS

Foz Cataratas: Quezia (Karen); Thaynara, Jajá, Bruna e Andressinha; Vero, Ester, Priscila e Franciele; Camila e Pamela.
Técnico: Alessandro Duarte

Santos: Dani; Katiusha, Carol Arruda, Camila e Dani Silva; Brena, Maria e Suzane; Patricia Sochor, Ketlen e Sole.
Técnico: Caio Couto

Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/Horário: 31/05/2017, às 15h
Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

.

Siga em:
FPF homologa rodada
Precisando vencer, A

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo