Foz Cataratas vence Toledo na terceira rodada do Paranaense Feminino

Na terceira rodada do Campeonato Paranaense Feminino, o Foz Cataratas recebeu o Toledo no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, em partida que valia a liderança da competição. O Foz venceu pelo placar de 6 a 1.

O Toledo teve a primeira oportunidade de gol do jogo, aos três minutos, em cobrança de falta. Aos 10′, o Foz teve dois lances de perigo, um desviado pela defesa e outro para fora. O jogo estava corrido, mesmo o forte calor, ambas as equipes iam para o ataque, porém não levavam perigo. O placar foi aberto aos 37′, com Camila, para o Foz Cataratas. Em cobrança de falta de Andressa, o Toledo empatou aos 42′.

No segundo tempo, as Poderosas já voltaram a frente no placar, marcando aos dois minutos, com Joyce. A temperatura continuava alta, mas isso não impedia as jogadoras de procurarem o ataque. Aos 37′, Camila marcou o terceiro e, um minuto depois, Larissa fez o quarto. Bruna balançou as redes mais uma vez, aos 46′. Com o Toledo cansado, Thaynara finalizou o marcador em 6 a 1.

O segundo turno tem início no domingo (19), com o jogo Imperial e Foz Cataratas, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba, às 16h.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Coritiba se prepara
Independente vence B

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo