17 de December de 2017 5:29:07

Foz Cataratas vence Toledo e conquista sexto título do Paranaense Feminino

O Foz Cataratas/Coritiba se tornou hexa campeão do Paranaense Feminino nesse último domingo (3), após vencer a equipe do Ouro Verde/Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

O placar foi favorável em 3 a 0, os gols foram marcados por Joyce, aos 23 minutos do 1º tempo, Katielle aos 3′ do 2º tempo e Pâmela aos 29′ também da segunda etapa.

A equipe da fronteira conquistou o sexto título seguido, o primeiro foi em 2011 e o campeonato ficou paralisado em 2015 e 2016.  Nesse ano, a campanha foi de 100% de aproveitamento, 28 gols marcados e apenas um sofrido. A goleira Jéssica foi a menos vazada e Thaynara, Kamila Chaves e Larissa dividiram a artilharia com seis gols.

Já o Toledo finalizou com 50% de aproveitamento, marcando 15 gols e sofrendo 11. O time terminou na segunda posição, conquistando a vaga para o Brasileirão Série A2. O Imperial, terceiro colocado, não venceu nenhuma partida, marcou dois gols e sofreu 33.

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas

Siga em:
Após duas temporada
Atlético-PR anuncia

<p>Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.</p>

Classifique este artigo