Foz Cataratas vence na estreia do Brasileiro Feminino

O Foz Cataratas Coritiba entrou em campo ontem (25), contra a equipe do Audax-SP, no Estádio José Liberatti, em Osasco, para fazer a primeira partida do Brasileiro Feminino Série A1, e venceu pelo placar de 1 a 0.

O Audax começou melhor, pressionando, porém aos 28′, Katielle cruzou na área, Júlia cabeceou e a goleira Bruna defendeu, na cobrança de escanteio a zagueira Auinã colocou para o fundo das redes. O segundo tempo para as Poderosas foi jogado na base do contra ataque, já que a equipe da casa foi para cima, porém nenhum dos dois times conseguiu balanças as redes novamente.

O próximo jogo é no feriado de terça-feira (1), contra a Portuguesa, às 17h, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

FICHA TÉCNICA
AUDAX-SP 0x1 FOZ CATARATAS

Foz Cataratas: Jéssica; Letícia (Nathalia), Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã; Vêro, Thaynara, Teffa (Pires) e Katielle; Pâmela e Júlia (Kim)
Técnico: Roberto Costa

Audax: Bruna; Leila, Antonia, Amanda (Izadora) e Joyce; Evelyn (Gabriela), Larissa (Irley), Isadora e Katrine; Stephane e Valeria.
Técnico: Maurício Salgado

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)
Data/Horário: 25/04/2018, às 15h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Gol: Auinã aos 29 minutos do 1º tempo, para o Foz Cataratas

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas

Siga em:
Dudu comemora iníci
Na estreia de Eduard

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo