Foz Cataratas vence Grecal e é campeão do Paranaense Feminino

O Foz Cataratas foi até Curitiba, no Estádio Monte Bérico, enfrentar a equipe do Grecal pela penúltima rodada do Paranaense Feminino. A equipe do interior precisa de apenas um empate para conquistar o título, mas venceu pelo placar de 14 a 0. O Grecal estava desfalcado e com apenas oito atletas em campo, por conta de uma competição de Fut7 na qual as atletas estavam participando.

Pâmela marcou o primeiro logo aos nove minutos. Três minutos depois foi a vez de Letícia. A artilheira e capitã Vero marcou o terceiro aos 15′. Mais três gols saíram antes dos vinte: Pamela, Jaque e Pelé foram as autoras dos gols. O sétimo gol saiu no minuto trinta, dos pés de Katielle. Antes do primeiro tempo acabar, Pelé e Jaque foram as redes mais uma vez e o jogo foi para o intervalo com o placar de 9 a 0.

No segundo tempo, Vero fez o décimo. Com o ritmo menor, Letícia Rocha foi a autora do 11º gol, aos 25 minutos, e ela mesma fez o 12ª aos 29′. Gabriela marcou aos 36′ e Katielle aos 45′ para fechar o placar em 14 a 0.

FICHA TÉCNICA
GRECAL 0x14 FOZ CATARATAS

Grecal: Keth; Isabel, Manu, Luana, Sol, Ketlyn, Ju e Maite.
Técnico: Alceu

Foz Cataratas: Jessica; Letícia, Thayla (Taynara), Amarante e Bruna; Vero, Katielle e Thaynara; Pamela, Pelé e Jaque (Gabriela)
Técnico: Ivan Mororo

Local: Estádio Monte Bérico, em Curitiba.
Data/Horário: 12/10/2018, às 15h30
Árbitro: César Matheus Dvolatka
Assistentes: Ariana Aline Floriano e Lucas Henrique Gowatiski

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas

Siga em:
Como apostar na Betf
Coritiba sofre empat

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo