Foz Cataratas perde para Rio Preto no Brasileiro Feminino

O Foz Cataratas Coritiba entrou em campo na quarta-feira (23), às 15h, para jogar contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Série A1 e perdeu pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, com a volante Jéssica. O Foz foi para cima na segunda etapa, porém não obteve sucesso nas finalizações. A derrota coloca a equipe comandada por Roberto Costa fora da zona de classificação do Grupo B: o Foz continua com cinco pontos e agora ocupa a sexta posição, apenas os quatro primeiros passam para a segunda fase. As Poderosas de Foz venceram apenas na primeira rodada desse Brasileirão, e também somaram pontos nas segunda e quarta rodadas, nas duas partidas em casa.

O próximo jogo é no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, contra a Ponte Preta. A partida está marcada para a quinta-feira (31), às 20h.

FICHA TÉCNICA
RIO PRETO 1×0 FOZ CATARATAS

Rio Preto: Rosany; Kah, Thais, Simeia e Dimenor; Mari, Jessica e Fafá; Negona, Mirã e Maria (Thaynara).
Técnico: Chicão Reguera

Foz Cataratas: Jessica; Bruna (Leticia Cordeiro), Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã; Vero, Katielle e Thaynara; Pamela, Nathalia (Julia) e Kamila (Leticia Pires).
Técnico: Roberto Costa

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Horário: 23/05/2018, às 15h
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes: William Trufelli Malaquias (SP) e Ederson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

Cartões amarelos: Mari (Rio Preto); Katielle, Pamela, Julia (Foz)
Gol: Jessica aos 27’ do 1º tempo, para o Rio Preto

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas oficial

Siga em:
Coritiba tem mudanç
Independente FSJ e O

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo