Foz Cataratas perde para Ponte Preta em casa

O Foz Cataratas Coritiba entrou em campo na noite da última quinta-feira (31), no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, contra a equipe da Ponte Preta, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Depois de seis rodadas, a equipe da fronteira tem cinco pontos marcados e ocupa a sexta posição do Grupo B do Brasileiro Feminino, com apenas uma vitória e dois empates.

Os gols só saíram no segundo tempo, Ana Carolina abriu o placar aos 14 minutos, e 20 minutos depois foi a vez de Ana Lurdes, em contra ataque, ampliar. Aos 38’, Thaynara, em cobrança de pênalti, diminui para as Poderosas de Foz. Mesmo com os esforços no final para empatar, as donas da casa não conseguiram converter a pressão em gol e finalizaram a sexta rodada ainda sem vencer no Pedro Basso.

O Foz volta a jogar somente no dia 21/06, contra o Vitória-PE, em Foz do Iguaçu, às 20h.

FICHA TÉCNICA
FOZ CATARATAS 1×2 PONTE PRETA

Foz Cataratas: Jessica; Bruna, Helayne, Cassia e Auinã; Vero, Katielle (Nathalia) e Thaynara; Pamela, Tefinha (Julia) e Kamila (Julia Nunes).
Técnico: Roberto Costa

Ponte Preta: Vanessa; Isabella, Camila, Ana Lurdes e Ana Carolina; Ana Rafaela, Thais (Renata), Tatiane e Maressa; Kerolin (Ana Paula) e Luana (Isabela).
Técnica: Ana Lúcia

Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu
Data/Horário: 31/05/2018, às 20h
Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos

Cartões amarelos: Thaynara (Foz); Tatiane, Luana (Ponte)
Gols: Thaynara aos 38’ do 2º tempo, para o Foz. Ana Carolina aos 14’ e Ana Lurdes aos 34’ do 2º tempo, para a Ponte Preta

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas oficial

Siga em:
Londrina apresenta r
Sonhando com lideran

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo