Foz Cataratas leva gol nos acréscimos e perde para Santos

O Foz Cataratas entrou em campo na tarde da última quarta-feira (9) para jogar contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Brasileiro Feminino Série A1, e perdeu pelo placar de 2 a 1.

As Sereias começaram melhor no jogo, com o Foz Cataratas fechado na defesa, tanto que o primeiro gol não demorou a sair, aos 16 minutos a bola encontrou Alanna que mandou para o fundo das redes. Depois do gol o Santos passou a dar mais espaço, que Pamela não desperdiçou quando teve oportunidade: aos 44’ a atacante recebeu a bola no campo de ataque e mandou colocado na goleira Michelle, empatando a partida.

O Foz segurou o placar durante todos os minutos regulamentares da segunda etapa, com a partida caindo de ritmo, porém Chú foi oportunista e, no segundo minuto dos acréscimos, deu a vitória para as santistas.

Com a derrota as Poderosas caíram para a terceira posição do Grupo B, mesma pontuação de Ponte Preta e Flamengo, que estão atrás. A Portuguesa, que venceu seu jogo contra o Vitória-PE está em segundo, e o Santos mantém a liderança do grupo.

Na quarta rodada o Foz recebe o Flamengo no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, a partida está marcada para quinta-feira (17), às 20h.

FICHA TÉCNICA                                       
SANTOS 2X1 FOZ CATARATAS

Santos: Michelle; Maurine (Dani Silva), Tayla, Carol e Juliete; Peçanha, Angelina, Patricia Sochor e Alanna (Ketlen); Chú e Rosana (Maria).
Técnica: Emily Lima

Foz Cataratas: Jessica; Bruna, Bruna Amarante, Carol Carioca e India; Vero, Katielle, Gabriela (Nathalia) e Thaynara; Pamela e Julia (Tefinha)
Técnico: Roberto Costa

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Horário: 09/05/2018, às 15h
Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP)
Assistentes: Renata Ruel X de Brito (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Cartões amarelos: Maurine, Angelina, Chu (Santos); Carol Carioca, Bruna (Foz)
Gols: Alanna aos 16’ do 1º tempo e Chú aos 47’ do 2º tempo, para o Santos. Pamela aos 44’ do 1º tempo, para o Foz.

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas oficial

Siga em:
Eduardo Baptista des
Coritiba e Atlético

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo