Foz Cataratas goleia Imperial e lidera Paranaense Feminino

O Foz Cataratas venceu o terceiro jogo seguido no Paranaense Feminino, desta vez contra o Imperial, de Curitiba, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, na tarde de domingo (9), por 8 a 0.

O time da fronteira já fez todas as partidas dentro de casa e termina o primeiro turno com a liderança da competição. Já a equipe da capital ainda não venceu.

Os gols do jogo foram marcados por Pamela, três vezes, Vero, duas vezes, Jaqueline, também duas vezes, e Katielle. O Foz também tem a artilheira da competição: a capitã Vero, com sete gols.

A próxima rodada está inicialmente marcada para o dia 6 de outubro, com os jogos Toledo x Foz Cataratas, no Estádio 14 de Dezembro, e Grecal x Imperial no Estádio Monte Bérico, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
FOZ CATARATAS 8×0 IMPERIAL

Foz Cataratas: Jessica (Sabrina); Leticia (Taynara), Thayla, Amarante e Bruna; Vero, Bruna Gomes, Thaynara e Katielle (Julia); Pamela e Jaqueline.
Técnico: Ivan Mororo

Imperial: Marina; Hully (Agatha), Andressa (Vivi), Sheila e Caroline Amorin (Vitoria); Amanda (Gabriela), Juciara (Luciane), Juliana e Marliane (Caroline); Dayanne e Fernandona.
Técnico: Diego Borges

Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu
Data/Horário: 09/09/2018, às 15h30
Árbitro: Paulo Cezar da Silva
Assistentes: Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares

Cartão amarelo: Fernandona (Imperial)
Gols: Jaqueline aos 2′, Vero aos 6′ e aos 47′, Pamela aos 14′, aos 23′ e aos 25′ do 1º tempo e Jaqueline aos 21′ do 2º tempo, para o Foz Cataratas.

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas

Siga em:
Atlético-PR encara
Atlético-PR perde d

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo