Foz Cataratas empata com Flamengo no Brasileiro Feminino

O Foz Cataratas recebeu a equipe do Flamengo na noite de quinta-feira (17), no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, em partida válida pelo Brasileiro Feminino, e empatou pelo placar de 0 a 0. A equipe da fronteira ocupa a terceira posição do Grupo B, com cinco pontos. Audax, Ponte Preta, Portuguesa e o próprio Flamengo também tem o mesmo número de pontos na tabela. O Santos é líder, com dez.

Durante o primeiro tempo, Pâmela teve boas chances de abrir o placar, porém sem sucesso, enquanto o Flamengo tentava em contra-ataques que não levavam perigo a goleira Jéssica. Na segunda etapa quem levou mais perigo foi o time visitante, mas a defesa do Foz conseguiu se sair bem.

O técnico Roberto Costa analisou a partida feita pelas suas jogadoras. “A equipe vem em um crescente, fizemos uma boa partida contra o Santos, e contra o Flamengo a equipe mostrou que estamos melhorando, infelizmente não conseguimos abrir o placar, criamos chances, mas a bola não entrou”, disse o treinador.

Na próxima rodada as Poderosas enfrentam o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, na quarta-feira (23), às 15h.

FICHA TÉCNICA
FOZ CATARATAS 0x0 FLAMENGO

Foz Cataratas: Jessica; Bruna, Bruna Amarante, Carol Carioca e India; Vero, Katielle (Leticia), Gabriela e Thaynara; Pamela (Nathalia) e Julia (Kamila)
Técnico: Roberto Costa

Flamengo: Kaká; Rayanne, Ana Carol, Day e Fernanda Palermo; Ju, Bárbara e Gaby (Pati);  Rafaela (Flavia), Pâmela (Nathane) e Dany Helena
Técnico: Ricardo Abrantes

Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu
Data/Horário: 17/05/2018, às 20h
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)

Cartões amarelos: Bruna Amarante, Pamela, Índia (Foz); Pati (Flamengo)

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas oficial

Siga em:
Londrina contrata at
Relembrando a Taça

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo