Foz Cataratas Coritiba vence e empata amistosos contra Seleção Paraguaia

Como preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o Foz Cataratas Coritiba realizou dois amistosos contra a Seleção paraguaia adulta, na terça-feira (27) e sexta (29). As partidas foram realizadas no centro de treinamentos de seleções do Paraguai, em Ipané.

Os amistosos

No primeiro jogo, as poderosas saíram vitoriosas pelo placar de 1 a 0, gol marcado aos 28 minutos do segundo tempo por Pâmela. O técnico Roberto Costa colocou em campo: Jéssica; Bruna, Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã; Katielle, Letícia, Gabriela e Júlia; Teffa e Pâmela. Na segunda etapa entraram Tatiana, no gol, Pires, Júlia Rafaela, Kim, Gabi e Sabrina.

Na segunda partida, o Foz Cataratas saiu na frente com gol de pênalti, sofrido por Pamela e batido por Teffa. Ainda no primeiro tempo, Teffa colocou a mão na bola dentro da área, a seleção paraguaia empatou na cobrança da penalidade, com Glória. Na segunda etapa a zagueira Auinã foi expulsa após segundo amarelo. O time que entrou em campo foi: Jessica, Bruna, Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã; Gabriela, Letícia, Teffa e Katielle; Pamela e Júlia. No decorrer da partida entraram a goleira Sabrina, Kim, Pires, Júlia Rafaela e Gabi.

Palavra do técnico

O técnico Roberto Costa analisou os resultados em terras paraguaias. “Saio de Assunção satisfeito com o desempenho da minha equipe, não analiso os resultados das duas partidas, e sim a movimentação e obediência tática das meninas, que foi muito boa”, disse.

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas Coritiba

Siga em:
Atlético pressiona
Após ter material r

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo