Foz Cataratas Coritiba vence amistosos em comemoração ao Dia da Mulher

O Foz Cataratas Coritiba  aproveitou a pré temporada e a semana do Dia da Mulher para realizar dois amistosos, contra o Lovera STI e o Imperial FC.

Na quinta-feira (8) a equipe completou  oito anos em atividade e no jogo contra o Lovera STI venceu por 5 a 0, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. O primeiro gol foi marcado por Teffa, após a equipe encontrar dificuldades em passar em passar pela defesa adversária. Poucos minutos depois, Bruna fez o segundo. Na segunda etapa Thaynara marcou duas vezes e Nathalia fechou o marcador.

No domingo (11), o Foz jogou pela primeira vez no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e, junto com o Imperial FC, fez a preliminar de Coritiba e Foz Futebol, pelo Campeonato Paranaense. O ponta pé inicial foi dado pelo ex-técnico da Seleção Feminina, Renê Simões, e as Poderosas venceram por 4 a 0. Os gols foram marcados por Katielle, Kamila Chaves, Thaynara e Pâmela, no segundo tempo.

Análise

O técnico Roberto Costa analisou o jogo histórico e também a preparação das jogadoras. “Foi muito bom ver a alegria das nossas atletas em participar de um jogo alusivo ao Dia Internacional da Mulher aqui no Couto. Fiquei contente com o que elas apresentaram dentro de campo e tenho certeza que chegaremos em abril para a estreia do Campeonato Brasileiro com o nosso elenco bem entrosado”, disse.

Os jogos do Foz Cataratas na Série A1 ainda não foram definidos pela CBF.

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas oficial

Siga em:
João Pedro, Ederson
Milton do Ó não é

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo