24 de February de 2018 7:29:12

Foz Cataratas Coritiba anuncia novo treinador

De olho na disputa do Brasileiro Feminino Série A1 na temporada 2018, o Foz Cataratas/Coritiba anunciou o retorno do treinador Roberto Costa. O ex goleiro de Atlético-PR, Coritiba e Seleção Brasileira, já foi o preparador das goleiras da equipe da equipe da fronteira em 2015 e treinador no ano de 2016.

Eduardo Costa “Dida” também foi anunciado como preparador de goleiras. Além dele, o contrato do preparador físico Brito Dorneles foi renovado.

A escolha

“Escolhemos o Roberto por ele já ter trabalhado na equipe, é principalmente por se encaixar com a visão que a diretoria tem para futebol feminino. Assim como nós, o Roberto sabe que não visamos somente os resultados para futebol, e sim dar visibilidade a modalidade, empoderando as mulheres através do esporte”, disse o presidente do Foz, Gezi Damaceno, que comandou a equipe no Paranaense de 2017.

Roberto Costa estava na Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
"Foi o pior jogo nos
"Vamos seguir trabal

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo