23 de May de 2017 7:12:37

Foz Cataratas/Coritiba conquista primeiros pontos em casa

Foz Cataratas

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Foz Cataratas/Coritiba recebeu o Vitória-BA no Estádio Pedro Basso e venceu pelo placar de 3 a 0. Gols marcados pela atacante Camila e dois da volante e capitã Vero. Essa foi a segunda vitória do time e a segunda do treinador Ivan Carlos.

As Poderosas jogaram em cima e abriram o placar já aos oito minutos. O volume de jogo continuou o mesmo no segundo tempo e, logo aos 2′, o árbitro marcou pênalti no toque de mão da zagueira baiana, que Vero converteu. Já no finalzinho, Pamela foi derrubada: outro pênalti para as paranaenses, outra conversão da capitã.

O próximo jogo é em casa, contra o Rio Preto, no sábado (1), às 19h.

 

FICHA TÉCNICA
FOZ CATARATAS 3X0 VITÓRIA-BA

Foz Cataratas: Karen; Thaynara, Bruna, Jaini e Dimenor; Vero, Priscila, Ester e Rafinha (Franciele); Pamela (Leticia) e Camila (Tay)
Técnico: Ivan Carlos

Vitória: Yasmin; Danusia, Jamille de Souza, Isabela e Luana Santos (Erica Oliveira); Raquel, Ariane Nunes e Monique Piedade (Jucinayra); Verena Amorim (Naiara), Katherine e Juliana.
Técnico: Francisco Filho

Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR).
Data/Horário: 29/03/2017, às 19h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SC) e Daise Genoefa Bellaver (SC)

Cartão amarelo: Ariane Nunes (Vitória)
Gols: Camila aos 8′ do 1º tempo e Vero aos 2′ e aos 45′ do 2º tempo, para o Foz Cataratas

.

Siga em:
Rio Branco vence o F
Permanência e class

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo