Foz do Iguaçu FC anuncia novo reforço e volta o olhar para Copa do Brasil

Visando a continuidade do Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, o Foz do Iguaçu FC anunciou a contratação do centroavante Matheus Guerreiro, que estava no futebol paulista, e já treina com o elenco. Matheus Guerreiro tem 27 anos e estava defendendo o Velo (SP), na Série A3 do Campeonato Paulista. Teve passagens pelo futebol gaúcho, goiano e catarinense. “É um jogador eficiente e já tive a oportunidade de jogar ao lado dele em Santa Catarina”, disse o técnico Negreiros.

A diretoria não descarta a chegada de novos reforços.

Temos um bom elenco e que está se encaixando. Mesmo assim, a medida que o técnico solicitar traremos mais alguns atletas antes do fechamento da janela”, disse Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Depois de passar pela primeira fase da Copa do Brasil vencendo o Boa Esporte (MG) por 1 a 0, o Foz do Iguaçu FC volta os olhos para a segunda fase da competição nacional, o adversário será o Ceará que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Se vencer o time do Nordeste, o Azulão da Fronteira poderá embolsar quase um milhão e meio de reais. Por isso o foco é total na Copa do Brasil. O jogo está marcado para o próximo dia 27/02, quarta-feira, às 19h15, no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu. Os ingressos estão à venda à partir de R$ 10.

Foto: Foz FC Oficial

Siga em:
Em confronto paranae
Com gol no final e n

Valdeildo de Souza, natural de Bom Sucesso-PR. Tenho 50 anos. Estou no 3° ano de jornalismo na Unopar Londrina. Sempre gostei de rádio. Meu sonho é ser narrador esportivo.

Classifique este artigo