18 de October de 2017 10:04:48

“Foram momentos de muito medo e pânico”, relata zagueiro Savio do Iraty após acidente

Na tarde do último sábado (19), o ônibus que transportava a delegação Sub-23 do Iraty capotou na BR-153, na região de Imbituva e deixou 15 pessoas levemente feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Os jogadores estavam a caminho de Maringá para partida pela Taça FPF contra o Maringá Futebol Clube, quando o ônibus acabou capotando.

De acordo com o técnico do time, Play de Freitas, que concedeu entrevista à Rádio Najuá, alguns atletas se feriram e foram socorridos no local do acontecimento, sendo posteriormente encaminhados ao Hospital de Imbituva. A maioria teve apenas escoriações leves. Após período de observação, os atletas foram liberados e já estão em suas casas.

O Redação em Campo entrou em contato com o atleta Savio, que estava presente no ônibus e sofreu ferimentos leves. O jogador relatou como o ônibus sofreu o acidente. “Foi uma sensação muito ruim,  estava chovendo na hora e o ônibus ia muito rápido quando ele derrapou na pista, aí só lembro que tentei me segurar no banco, mas não deu muito certo, porque ele começou a virar e todos nós caímos um em cima do outro. Foram momentos de muito medo e pânico, pois passa várias coisas ruins na cabeça e aquela sensação que não iriamos escapar”, contou o jogador.

O zagueiro do Iraty relatou também como os jogadores reagiram logo após o acidente.”Lembro que quando ele parou deu um alívio, porém todos assustados, aí os jogadores que estavam bem foram saindo e ajudando quem estava um pouco mal. Graças a Deus logo chegou a emergência e fomos muito bem atendidos. Queria até agradecer ao hospital de Imbituva e o de Irati pois fizeram de tudo pela gente.

O atleta já passa bem e está em casa se recuperando do susto. “Agora em casa passa todo um filme na cabeça e vejo o quanto Deus foi bom com a gente, pois sem duvidas ganhamos uma nova vida”, completou Savio.

Foto: Divulgação

Siga em:
Debaixo de muita chu
Goleadas marcam a qu

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo