Fora de casa, Iraty goleia a Portuguesa e garante sua primeira vitória na Segundona

No último domingo (04), o Iraty Sport Club conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O Azulão venceu a Portuguesa Londrinense por 4 a 1, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

No primeiro tempo a equipe do Iraty foi surpreendida pelos donos da casa. O atacante Caio Lucas aproveitou a falha na saída de bola e abriu o placar para a Portuguesa logo nos primeiros 4 minutos de partida. Mas aos 19’, o time reagiu e empatou com gol de Elton. A virada aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 24’. Peterson recebeu cruzamento e marcou o segundo para a equipe do Azulão.

No segundo tempo, Matheus Roberto ampliou o placar. O atacante recebeu de Klebinho, driblou o zagueiro e mandou para o fundo das redes do adversário. No minuto seguinte, Gilson marcou o quarto e coroou a vitória fora de casa.

O time que entrou em campo foi: Marcos Gato, Marco de Jesus (Rafael Henrique), Everson, Elton e Gabriel; Bryan, Adriano e Luciano Lino (Klebinho); Peterson, Alysson (Gilson) e Matheus Roberto.

Com a vitória o Iraty ficou na 8ª colocação com cinco pontos. Com isso, a equipe abriu 4 pontos de vantagem para o Andraus e Portuguesa que brigam contra o rebaixamento.

Próxima rodada

A próxima partida do Iraty está marcada para o próximo domingo (11), às 15h30, contra a equipe do AC Paranavaí, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Foto: Iraty Oficial

Siga em:
Após triunfo no Par
Portuguesa Londrinen

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo