24 de July de 2017 11:30:18

Fora de casa, Foz Cataratas/Coritiba perde para Rio Preto

O Foz Cataratas/Coritiba foi até São José do Rio Preto, jogar contra as líderes do grupo, no Estádio Anísio Haddad, em partida válida pela décima rodada do Brasileiro Feminino A1, e perdeu pelo placar de 3 a 1.

O primeiro tempo foi movimentado, o Foz chegava bastante, mas não o suficiente para incomodar a goleira Letícia. As adversárias tiveram boa chande de abrir o placar. A goleira Quezia, estreando na competição – devido a expulsão de Karen no último jogo – defendeu um pênalti batido por Darlene. O gol saiu no final, com Maiara.

Gabi colocou uma vantagem maior no placar logo no início do segundo tempo e ela mesma ampliou. Já nos apagar das luzes, Camila diminui para o Foz.

As Poderosas ocupam a sexta posição, com doze pontos, e ainda têm chance de classificação para a próxima fase. A Ferroviária, que está em quarto, tem 14 pontos, e o São José, quinto, tem 13. E as paranaenses ainda fazem confronto direto contra essas duas equipes, nas quatro rodadas que faltam.

O próximo jogo é na quinta-feira (11), contra o Vitória-BA, no Barradão, em Salvador, às 15h.

FICHA TÉCNICA
RIO PRETO 3X1 FOZ CATARATAS

Rio Preto: Leticia; Edilaine, Millene (Monica), Lira e Jessica; Darlene (Leticia), Simeia e Maiara (Maria São Pedro); Mari, Gabi e Suzana
Técnico: Francisco Inojo

Foz Cataratas: Quezia; Bruna, Dimenor, Franciele e Andressinha (Jaja); Vero, Ester, Rafinha (Thayla) e Priscila; Pamela (Bea) e Camila
Técnico: Alessandro Duarte

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Horário: 03/05/2017, às 15h
Árbitra: Regildenia de Holanda Moura (FIFA-SP)
Assistentes: Marcela de Almeida Silva (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Vero, Franciele e Pamela (Foz)
Gols: Maiara aos 43′ do 1º tempo, Gabi aos 13′ e ao 19′ do 2º tempo, para o Rio Preto. Camila aos 42′ do 2º tempo, para o Foz.

Siga em:
Tricolor se reforça
Atlético-PR é surp

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo