18 de November de 2017 4:03:24

Fora de casa, Cianorte abre domingo decisivo contra Londrina

Cianorte

O Cianorte inicia neste domingo (30) a disputa pelo Título do Interior do Campeonato Paranaense. Com as vagas na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem garantidas, o Leão do Vale quer fechar a boa campanha de 2017 com uma taça. A partida de ida será no Estádio do Café às 11h.

Com duas taças do interior conquistadas em 2004 e 2011, a terceira taça viria para coroar a surpreendente campanha da equipe do noroeste, que retornou à elite paranaense este ano e fez um campeonato acima das expectativas. Mesmo sendo um título simbólico, a disputa tem sido muito valorizada em Cianorte.

Em entrevista à RCP, o técnico Marcelo Caranhato define como fundamental a possível conquista do interior. “Coroar, como eu disse, esta campanha belíssima com esse título do interior. É fundamental para nós, fundamental para a nossa carreira, para terminar bem a competição e dar esse presente também ao torcedor.”

O time fez um último treino neste sábado (29) pela manhã e embarcou para Londrina após o almoço. A equipe não está totalmente definida, pois o atacante Pelezinho continua fora de combate devido a problemas musculares. Algumas opções foram testadas, mas a escalação ainda não foi confirmada. No último jogo contra o Coritiba, Lucas Pará foi o titular ao lado de Vinícius.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CIANORTE

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Sílvio, Ícaro e Igor Miranda; Bidía, Rômulo, Rafael Gava e Robinho; Marcinho e Euller.
Técnico: Aléssio Antunes

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Breno, Maurício e David Luis; Jovany, Leo Gago, Xavier e Eduardinho, Vinicius e Lucas Pará (Valdo).
Técnico: Marcelo Caranhato

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 30/04/2017, às 11h
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Cesar da Silva Nogueira

Foto: Martins Neto/Cianorte Oficial.

Siga em:
Buscando quebrar seq
Tricolor treina fort

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo