16 de December de 2017 7:05:57

Fora das finais do Paranaense, Cianorte foca na final do interior

Depois da eliminação nas semifinais do Campeonato Paranaense para o Coritiba, o Cianorte ainda digere o revés sofrido na capital. Faltando duas semanas para terminar a competição, o time do noroeste ainda tem uma chance de disputar um título, ainda que simbólico.

O Leão do Vale disputa o título do interior com o Londrina, que foi eliminado nos pênaltis pelo Atlético-PR. Com dois títulos do interior, conquistados em 2004 e 2011, o Cianorte quer coroar o bom desempenho em 2017 com a taça.

Na coletiva após o jogo em Curitiba, o técnico Marcelo Caranhato reconheceu o abatimento do time após o revés e diz que o foco agora é recuperar o emocional. “A preparação é resgatar a confiança desses atletas, a gente tinha muita convicção de que ia passar pra final do Campeonato Paranaense; é resgatar a confiança, a autoestima. […] Buscar forças, o dia seguinte é sempre o mais importante no futebol, o dia seguinte de uma derrota não acaba e nem o dia seguinte à vitória. A gente tem que se manter um equilíbrio, porque ainda temos dois jogos nesta competição para definir o campeão do interior.”

O Cianorte voltou aos trabalhos na manhã desta terça (25), com treinos em dois períodos. A FPF confirmou o jogo de ida para às 11h de domingo (30) no Estádio do Café.

Siga em:
Em duelo brasileiro
Quarto reforço para

<p>Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.</p>

Classifique este artigo