Focado no Náutico, Londrina só pensa na vitória, jogando na Arena Pernambuco

Depois de novamente conseguir duas vitórias seguidas, a última diante do Goiás, no Estádio do Café, o Londrina procura não se preocupar com os jogos dos seus adversários diretos pelo G-4 e está focado no seu próximo oponente, o Náutico, neste sábado (11), na Arena Pernambuco, às 17h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os resultados positivos e tropeços dos seus concorrentes, as chances de acesso do Tubarão estão aumentando nas últimas rodadas e a diferença está diminuindo.

O técnico Cláudio Tencati tem a volta de dois atletas e abriu umaduas dúvidas para este confronto. O capitão Germano, que sofreu uma pancada no queixo, no último treino antes do jogo contra o Goiás e não participou da partida, está 100% e volta ao time principal. Outro atleta que volta é o lateral-direito Lucas Ramon, que cumpriu suspensão automática na terça-feira (7), mas com a boa partida de Reginaldo, a disputa pela posição ficará para minutos antes da partida, porém, a tendência é de que Lucas Ramon seja o titular. Outra disputa, fica no meio-campo, Bidía foi muito bem nas duas últimas partidas e deve ganhar a vaga de Rômulo, com isso, formando a trinca no meio-campo com Germano e Jardel.

Pelo lado do Náutico, é a partida da vida para o clube pernambucano, uma derrota pode decretar o rebaixamento para a Série C. Por isso, o técnico Roberto Fernandes admite que se livrar do descenso é praticamente impossível, mas quer o time terminando a competição de “cabeça erguida”. O treinador alvirrubro deve ter todos os jogadores a disposição, podendo manter a mesma equipe que perdeu em casa para o Paysandu.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X LONDRINA

Náutico: Jeferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota, Rafinha e Dico; William.
Técnico: Roberto Fernandes.

Londrina: César; Lucas Ramon (Reginaldo), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Bidía, Germano e Jardel; Artur, Negueba e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data/ Horário: 11/10/2017, às 17h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Toledo e Imperial ab
Foz do Iguaçu confi

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo